Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Casamento badalado em Sampa, com toque cuiabano, sucesso! Coluna megainformativa, no ar!

​Casamento badalado em Sampa, com toque cuiabano, sucesso! Coluna megainformativa, no ar!
Na semana passada, Júlia Crepaldi - lindíssima , filha da minha amiga da vida inteira Adriana Crepaldi - linda na foto com a caçula Sofia Crepaldi Bruehmueller - ficou noiva de Luis Lucas. O casamento será em julho de 2018, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em Sampa, seguido de festa chique e requintada que terá o meu toque na criação e execução de todos os detalhes. Superhonra! Superobrigada, suas lindas !

Hoje - almoço SuperAgro

Acontece hoje, o lançamento da 10ª Parecis SuperAgro – uma das mais importantes feiras de tecnologia e agronegócio do Brasil. A presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis, Giovana Velke,  receberá a imprensa  para um bate-papo sobre o evento – que chega à sua edição comemorativa em razão de seus 10 anos de história. Quem convida e assina o evento pe a ZFComunicação.  Sucesso! 
 
Quinta - Esporte da mente - Poker em Cuiabá

Cuiabá será palco para um evento inédito no Brasil: FlopNutsPoker Experience. Como o próprio nome diz, será uma experiência única em Poker, com o objetivo de apresentar ao público um pouco mais do esporte da mente que mais cresce no mundo. De 17 de março a 15 de abril, o ambiente com 400 metros quadrados, instalado no Goiabeiras Shopping, promete levar conhecimento e diversão aos participantes, por meio das diversas atividades que serão realizadas durante todo o período. A programação completa está disponível no site www.flopnuts.com.br, Facebook (/flopnuts) e Instagram (@flopnuts). As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no local do evento, e também pelo site.
... superinteressante! Convido, junto à Fernando Baracat. Vai ser bem bacana. Vamos?

Sábado - Terceira edição do Malcom Sinfônico 
 
Quando o clássico encontra o rock, a química se torna perfeita. Esta mistura avassaladora pode ser conferida neste sábado (18), na Capital. Pela terceira vez, o Malcom Pub se une à Cia. Sinfônica para propiciar um mega evento aos amantes da boa música: o "Malcom Sinfônico". Para arrebatar o público na casa, o evento também contará com uma programação especial no Malcom Club.
... Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub. 


Vaninha Malheiros, em momento "Premio Destaque 2016", quando em janeiro deste ano, o recebeu,  pelo seu trabalho lindo e de anos à frente da VM Locadora. Gente fina, toda vida! Supermerecido!

Pra saber: Lei da gorjeta é sancionada

Sancionada, sem vetos, pelo presidente da República Michel Temer nesta segunda-feira (13), a Lei nº 13.419 que regulamenta a cobrança e distribuição de gorjetas em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares foi publicada na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (14). A proposta tem como objetivo disciplinar o rateio, entre empregados, da taxa adicional cobrada sobre o serviço prestado. Ainda segundo o texto, a iniciativa passa a valer dentro de 60 dias.

... em tempo: Vale ressaltar que o pagamento do adicional sobre o serviço, assim como a proporção a ser paga, continua a critério do cliente, não havendo obrigatoriedade. A lei considera como gorjeta não apenas a importância espontaneamente dada pelo cliente ao empregado, como também o valor cobrado pela empresa, como serviço ou adicional, a qualquer título, e destinado à distribuição aos empregados.

Pra quem estiver em Sampa: Moda sustentável: 8ª edição da Feira de Brechós Oscar Freire

No próximo final de semana acontece a 8ª edição da Feira de Brechós. O evento tem entrada gratuita e vai reunir no número 129 da Rua Oscar Freire, em São Paulo, no Brechó Pagu 2nd Hand Shop, alguns dos melhores brechós de São Paulo. São nove marcas que oferecem peças contemporâneas, vintage e infantil, com intuito de incentivar a prática do reuso e com boas opções de compra para um público bastante diversificado e conectado com as tendências da moda.

Situada em uma das ruas mais badaladas da cidade, a feira é uma ótima oportunidade para adquirir peças de qualidade, cuidadosamente garimpadas e com ótimos preços. Uma peça de segunda mão - que algumas vezes nem foi usada - já passou por todo o processo de confecção, ou seja, a cadeia produtiva já foi impactada. Adquirir peças de brechó é uma atitude sustentável. Super na moda, em todos os sentidos!


Um dos meus preferidos do cardápio Dom Sebastião: Salmão grelhado, com julienne de legumes ao molho bechamel - aberto todos os dias para jantar e aos sábados e domingos para almoço e jantar. Delícia!​

Pra relaxar

Sorria, só ria. Acalma, a alma. Se derrame, se der ame. Respira, e não pira.

... boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet