Olhar Conceito

Quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias / Diversão e Lazer

Vocalista da banda Tihuana toca clássicos do rock junto ao grupo cuiabano Ponto Seis

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Mar 2017 - 11:02

Foto: Divulgação

Vocalista da banda Tihuana toca clássicos do rock junto ao grupo cuiabano Ponto Seis
Uma festa em homenagem ao St Patrick’s Day e, mais que isso, ao rock’n’roll, acontece nesta quinta-feira (16) no Malcom Pub com a presença de Egypcio, vocalista da banda Tihuana e da Urban Legion. O cantor vai apresentar o projeto ‘Especial Clássicos do Rock’ ao lado da banda cuiabana Ponto Seis.

Leia também:
Malcom Sinfônico traz sucessos do rock tocados com instrumentos clássicos
 
O tihuana nasceu em 1990 em São Paulo, e ficou famosa por suas canções e influências que vão do hardcore, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae, o ska até a música latina. Entre os principais sucessos estão "Pula", "Que Vês", "Eu Vi Gnomos", "Renata" e "Tropa de Elite", que também devem ser cantadas por Egypscio no Malcom.
 
Da ‘Urban Legion’, ele traz a experiência de uma banda tributo, que nasceu com a missão de preservar os primeiros trabalhos de Renato Russo. A Urban existe desde 2014 e é formado por Egypcio (Tihuana), Marcão Britto (Bula/Charlie Brown Jr.), Lena Papini (Bula) e Paulo Guilherme (Tihuana).
 
A banda Ponto Seis, que acompanha Egypcio na apresentação, despontou no cenário do pop rocl nacional sob o selo da Midas Music, dirigido pelo consagrado produtor musical Rick Bonadio.  
 
“O Egypcio é um grande artista. Tem uma energia no palco que é incrível. Isto, sem falar no seu trabalho com o Tihuana – que é bem bacana. É muito bom poder contar com a presença dele no "Especial Clássicos do Rock" no Malcom Pub – um projeto exclusivo e feito especialmente para os amantes do rock’n’roll. A mistura entre Egypcio e a Ponto Seis será sensacional”, enfatiza Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções. 
 
Serviço
 
Ingressos: R$20 – Portaria do Malcom
(Mulheres não pagam e dobro de Chopp até 22h)
Endereço: Avenida Miguel Sutil, ao lado do Gran Odara Hotel, no bairro Santa Rosa
Mais informações pela FAN PAGE 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet