Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Assuntos gerais. Assuntos da cidade. Para ficar informado, acesse!

Assuntos gerais. Assuntos da cidade. Para ficar informado, acesse!
Fayruze Fares, advogada megacompetente, linda, enfeitando a coluna de hoje!

Governo do Estado inaugura escola modelo no Distrito da Guia

" O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, inauguram nesta quinta-feira (16.03), às08h, a Escola Estadual Filogônio Correa, no Distrito Nossa Senhora da Guia (25 km do centro de Cuiabá). Esta será a quarta escola inaugurada apenas neste ano e atenderá mais de 800 alunos nos ensinos Fundamental e Médio, tanto do Distrito da Guia, quanto do Distrito de Aguaçú – abrangendo 14 comunidades rurais, no total.

A escola construída no modelo Padrão-Seduc tem 12 salas de aula, diretoria, secretaria, sala dos professores, laboratório de informática, biblioteca, quatro banheiros e dois vestiários femininos e masculinos, praça de recreação e urbanização, cozinha e refeitório, instalações de segurança e prevenção de combate a incêndio e pânico, além de instalações hidrossanitárias e elétricas. O prédio possui, ainda, quadra poliesportiva coberta, com arquibancada. O valor total da obra é de R$ 4,5 milhões." A comunidade, agradece!

15a edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS) acontece no próximo domingo

Principal evento de moda GG no país, contará com mais de 15 marcas trazendo novidades e tendências
No próximo dia 19 de março (domingo), acontece em São Paulo a 15? edição do Fashion Weekend Plus Size (FWPS) - principal evento de negócios da moda GG do país. O evento, que apresenta as coleções e tendências para o Inverno 2017, reúne em um só local uma programação que abrange as áreas de negócios, conhecimento e moda. A expectativa da organização do evento é de receber mais de 2 mil pessoas. 

Durante o evento os participantes terão acesso a uma programação que inclui salão de negócios que contará com a participação dos principais players do mercado Plus Size, circuito de palestras e desfiles das 17 principais marcas do segmento. “Nosso evento traz novidades e tendências da moda Plus Size, além de oferecer trocas de experiências do que este cliente gosta de vestir, do que ele precisa e de como gosta de ser tratado”, explica Renata Poskus, idealizadora do evento.

... acho lindo! Cada um com seu cada qual, cada um respeita o próximo e todos ficam felizes!

Saúde em Foco 

A superintendente executiva do Hospital Santa Rosa, Mara Nasrala participou da 1ª edição do Hospital Summit, promovido pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), em São Paulo. Debater a gestão de instituições hospitalares é a proposta do evento. Nasrala abordou o tema Gestão de Fluxo no Hospital, na mesa redonda “Paciente Certo no Lugar Certo”. Parabéns a mato-grossense que contribuiu de forma colaborativa com a discussão de temas importantes para saúde no Brasil. Isso é investir no futuro. 


Sou agradecida para sempre, pela maneira profissional e carinhosa como fui tratada pelo HSR quando precisei. Gentileza, gera gentileza... 

Artesanato de qualidade, em breve no Goiabeiras

Dominique Biancardini, amiga queridissima e mega talentosa, descobriu-se artesã e nos últimos tempos tem produzido peças lindas, como bandejas, suportes para controles, espiritos-santos, enfim, peças artesanais de extremo gosto. Juntou-se à equipe que há tempos fazia a feirinha Muxirum Cuiabano,  e agora terão um espaço todo organizado, uma galeria no Goiabeiras Shopping. Vão inaugurá-la dia 7 de abril, véspera de aniversário de Cuiabá, com muita alegria e criatividade. Agendem a data, vai ser bem bacana! Talento, dom divino!  

Delícias da Provanza

E falando em bom gosto e em qualidade, quem ainda não conhece a Loja Provanza no térreo do Goiabeiras, tem que ir. Ando encantada com a linha deles para "pele madura". Tudo pensado para quem precisa se cuidar. E o melhor: Produzido em BH, próprio para o clima quente do Brasil. Qualidade absoluta. E preços justíssimos. Isso sim, é luxo!


Mais um caso de sucesso absoluto do Dr. Leonardo Caporossi. Falas dele: 
"Acompanhamento de plástica gengival, preservando a beleza e naturalidade dos dentes."  Minhas falas: Pura competência!


Verdade, verdadeira... 

Não gosto da vida em banho-maria, gosto de fogo, pimenta, alho, ervas. Por um triz não sou uma bruxa.
Martha Medeiros

... bruxa do bem, ok. Por um triz. Hahaha ... Boa quinta amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet