Olhar Conceito

Quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias / Música

Turnê que comemora os 30 anos de banda do Capital Inicial vem a Cuiabá neste mês

Da Redação - Isabela Mercuri

16 Mar 2017 - 10:47

Foto: Divulgação

Turnê que comemora os 30 anos de banda do Capital Inicial vem a Cuiabá neste mês
Uma das maiores bandas de pop rock brasileiras, o Capital Inicial, traz a Cuiabá sua turnê “Acústico NYC” no próximo dia 25 de março, sábado. Celebrando os 30 anos do primeiro álbum e 15 anos de lançamento do ‘Acústico MTV’, o show tem tanto sucessos antigos, quanto novas músicas do grupo e canções de outros artistas.

Leia também:
Grito Rock volta a Cuiabá em abril e bandas podem se inscrever até a próxima semana
 
A turnê comemorativa é, também, fruto de um CD e DVD homônimo. Dentre as canções ‘especiais’ estão ‘Tempo Perdido’, do Legião Urbana,em homenagem à Turma da Colina, movimento do rock formado em Brasília a partir do final da década de 1970, e "Me Encontra" do grupo Charlie Brown Jr., que celebra o novo milênio.  
 
Dos sucessos próprios vem "Quatro Vezes Você", "Eu Nunca Disse Adeus", "À Sua Maneira", "Olhos Vermelhos", "Como Devia Estar" e "O Lado Escuro da Lua", e também músicas consideradas "lado B" como "Ressureição" e "O Cristo Redentor", e as inéditas, como "Vai e Vem", "A Mina" e "Doce e Amargo".  
 
"O Capital Inicial é um dos maiores representantes do rock brasileiro. Uma banda que está sempre olhando para o futuro e não se pauta pela nostalgia. Além de possuir uma rica história, eles estão sempre lançando novos trabalhos e, com isso, contam com um público que é atemporal – tal qual as suas canções. Vai ser um show para cantar em coro do início ao fim. Ah, vale lembrar que em seu último show em Cuiabá, o Capital bateu recorde de público na Musiva e os ingressos esgotaram dois dias antes da apresentação. Vale a pena garantir o seu!", comenta Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções. 
 
No dia do show, quem abre a apresentação é Raphael Koury e a banda Fábrica. A Musiva abre as portas às 22h.
 
Serviço
 
Capital Inicial
Local: Musiva
Data: Sábado, 25 de março
Ingressos: R$60 (meia) e R$120 (inteira) – Pista / Bistrô e Camarotes esgotados
Pontos de venda: Casa de Festas, Ingressos MT, Dom Manuel, Temaki San
Online: Site da Musiva; Cabeça de Pacu 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet