Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

youtuber

Felipe Neto desvenda 'mistério do IML de Cuiabá': "Cidade é assustadora por causa do calor"

Foto: Reprodução / Youtube

Felipe Neto

Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto, que possui quase 10 milhões de inscritos em seu canal, publicou, na última quarta-feira (15), um vídeo ‘desvendando o mistério do IML de Cuiabá’. A postagem atingiu mais de 1,5 milhão de acessos no dia seguinte à publicação.

Leia também:
Vídeo de falso fantasma no 'IML de Cuiabá' tem repercussão nas redes e ganha matéria no Estadão veja vídeo

O vídeo original, que na verdade foi gravado no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente da cidade de Araucária, no Paraná, viralizou na última segunda-feira (13), e foi compartilhado por diversos sites nacionais, como o Estadão, a Uol e o Sensacionalista.

Em seu canal, Felipe Neto fez questão de ironizar a suposta ‘questão sobrenatural’ da história. “Eu tenho pena, porque isso é feito para explorar a ignorância das pessoas pra fazer dinheiro”, disse.

Analisando o vídeo , Felipe comenta a reação dos supostos seguranças, que estão filmando, e que mesmo quando a luz se apaga não se assustam. Ele também comenta que o site “E-Farsas”, especializado em desvendar publicações falsas da internet, publicou que a porta do extintor, na verdade, está sendo puxada por um fio de nílon.

“O vídeo do fantasma no IML de Cuiabá é tão falso que nada nele é verdade. Primeiro que não é em Cuiabá, segundo que não é no IML. Nada no vídeo é real, nem o lugar”, comenta Felipe Neto. Sobre a explicação de ter sido creditado à capital mato-grossense, ele divaga: “Seria Cuiabá uma cidade mais assustadora? Um pouquinho, porque aquela porra é tão quente que queima os bagos”.

Assista ao vídeo de Felipe Neto:



Veja o famoso ‘vídeo do IML de Cuiabá’:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet