Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

arena food park

Food Park em frente à Arena abre as portas em breve; poucas unidades disponíveis

Foto: Arena Food Park

Food Park em frente à Arena abre as portas em breve; poucas unidades disponíveis
Empresários de Cuiabá tem a última oportunidade de garantir um container no Arena Food Park, um dos maiores parques de alimentação da cidade, localizado em frente à Arena Pantanal. Isso porque, dos 29 espaços, apenas seis ainda estão disponíveis.

Leia também:
Cuiabá terá o 'maior food park do Brasil', com 6100m², em frente à Arena Pantanal

A ideia de criação do parque veio dos sócios Wellyngton Pereira da Costa e Frederido Lampier. O planejamento e trabalho duraram algum tempo, até por ser um projeto grandioso.

O Arena Food Park possui 6100 metros quadrados, um parque infantil temático de 408 metros, além de 150 vagas de estacionamento e um salão de festas para cem pessoas, localizado dentro do parque, no qual apenas os condôminos poderão fornecer o buffet para eventos. 

Dentre os restaurantes já confirmados no Food Park estão o Cozinha dos Fundos, Restaurante Alecrim, Nuovo Gusto Pizza Ristô, Na Brasa Petiscos e Porções, dentre outros. No total, serão 29 empreendimentos de alimentação, além de três bares.

Quem quiser ver sua empresa dentro da ‘Arena Food Park’ pode entrar em contato pelos telefones (65) 2136-0258 / 9 9969-4253, ou então pleo e-mail: comercial@arenafoodpark.com  



Mais informações pela FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet