Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Santa Rosa

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda

Foto: Da Assessoria

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda
Fisioterapeutas e enfermeiros têm até as 17h30 desta segunda-feira (20) para se inscrever na pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa.

Leia também:
Hospital Santa Rosa recebe certificado internacional de qualidade 

As vagas são limitadas, os cursos têm duração de um ano e serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. As inscrições podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br oucredenciamento@hospitalsantarosa.com.br).
 
Para ser um aluno da pós-graduação é preciso ser formado em Fisioterapia e Enfermagem, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2017. Estão disponíveis 40 vagas para cada curso.
 
De acordo com a assessoria, o Hospital Santa Rosa é pioneiro no estado na atuação e oferta de especializações em unidade de perfil particular, e por isso atrai a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa em atuar na complementação curricular.
 
Com vinte anos de história, o Santa Rosa é o único hospital do Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
  
Mais informações pelo SITE ou pelo telefone (65) 3618-8182.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet