Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Notícias / Saúde e Beleza

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Mar 2017 - 13:54

Foto: Da Assessoria

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda
Fisioterapeutas e enfermeiros têm até as 17h30 desta segunda-feira (20) para se inscrever na pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa.

Leia também:
Hospital Santa Rosa recebe certificado internacional de qualidade 

As vagas são limitadas, os cursos têm duração de um ano e serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. As inscrições podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br oucredenciamento@hospitalsantarosa.com.br).
 
Para ser um aluno da pós-graduação é preciso ser formado em Fisioterapia e Enfermagem, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2017. Estão disponíveis 40 vagas para cada curso.
 
De acordo com a assessoria, o Hospital Santa Rosa é pioneiro no estado na atuação e oferta de especializações em unidade de perfil particular, e por isso atrai a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa em atuar na complementação curricular.
 
Com vinte anos de história, o Santa Rosa é o único hospital do Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
  
Mais informações pelo SITE ou pelo telefone (65) 3618-8182.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet