Olhar Conceito

Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Notícias / Saúde e Beleza

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda

Da Redação - Isabela Mercuri

20 Mar 2017 - 13:54

Foto: Da Assessoria

Inscrições para pós-graduação em fisioterapia e enfermagem acabam nesta segunda
Fisioterapeutas e enfermeiros têm até as 17h30 desta segunda-feira (20) para se inscrever na pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi – instituto do Hospital Santa Rosa.

Leia também:
Hospital Santa Rosa recebe certificado internacional de qualidade 

As vagas são limitadas, os cursos têm duração de um ano e serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. As inscrições podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br oucredenciamento@hospitalsantarosa.com.br).
 
Para ser um aluno da pós-graduação é preciso ser formado em Fisioterapia e Enfermagem, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2017. Estão disponíveis 40 vagas para cada curso.
 
De acordo com a assessoria, o Hospital Santa Rosa é pioneiro no estado na atuação e oferta de especializações em unidade de perfil particular, e por isso atrai a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa em atuar na complementação curricular.
 
Com vinte anos de história, o Santa Rosa é o único hospital do Mato Grosso certificado pela Acreditação Canadense, nível Diamond – uma das principais certificações de qualidade em saúde no mundo. A instituição também é certificada em Excelência, Nível III, pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).
  
Mais informações pelo SITE ou pelo telefone (65) 3618-8182.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet