Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

AFC Academia

Academia especializada em treinamento individual oferece 50% de desconto em mensalidade no mês das mulheres

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Academia especializada em treinamento individual oferece 50% de desconto em mensalidade no mês das mulheres
A Academia de Fisiculturismo de Cuiabá (AFC) realiza pela primeira vez uma promoção direcionada ao público feminino. Até o dia 24 de março, as mulheres que se matriculares junto com uma amiga terão as duas direito a 50% de desconto na primeira mensalidade.

Leia mais:
Atletas treinam com foco e intensidade ao som de heavy metal na AFC

Especializada em desenvolver treinamentos individuais, a AFC possui um centro de treinamento completo para atividades funcionais e musculares, contando inclusive com simulador de escadas.

O instrutor e proprietário Gil Melo diz que é a primeira vez que a promoção é feita na academia e também esclarece qual é o diferencial da AFC. “Nós ensinamos você a treinar. Procuramos desenvolver ao máximo atividades individualizadas, não tem aquelas séries pré-estabelecidas”.

A mensalidade da AFC custa R$ 99 reais, na promoção as duas mulheres pagaram R$ 49,50 cada uma. O valor deve ser pago em débito ou dinheiro. O estabelecimento funciona de segunda a sexta das 5h às 23h, sábados, domingos e feriados das 16h às 20h. 

Método AFC

O Método de Intensidade Total (MIT) trabalhado na AFC consiste em exigir o máximo do atleta, mas com todo o cuidado de não gerar lesões. A academia tem rock pesado como som ambiente e não busca “modismos” na metodologia. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet