Olhar Conceito

Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

empreendedorismo

Radialista de Cuiabá muda de ramo, inicia curso de Nutrição e abre empresa de sucos detox delivery

Foto: Da Assessoria

Radialista de Cuiabá muda de ramo, inicia curso de Nutrição e abre empresa de sucos detox delivery
Foi para manter uma alimentação saudável que a radialista Camila Camiran decidiu iniciar o curso de Nutrição. Neste percurso de descobrimento da nova vida, as aulas se tornaram negócio e Camila abriu a “Candy Fit”, uma empresa de sucos detox delivery. Sua meta é transformar o negócio em uma indústria de alimentos saudáveis.
 
Leia mais:
Nutróloga explica função dos aminoácidos, nutrientes que podem até tratar depressão

A Candy Fit produz polpa a base de frutas, hortaliças e outros componentes com vitaminas, A. B e C. Camila conta que os ingredientes são comprados no dia da fabricação e higienizados conforme as normas da Vigilância Sanitária.  Os itens são processados e congelados em embalagens de 180 gramas, com capacidade de fazer até 500 mls de suco.
 
Dentre os sabores desenvolvidos por Camila está o suco detox digestivo, que contém Abacaxi, Kiwi, maçã, gengibre, hortelã, banana, suco de limão e couve, além do diurético e antioxidante, com melancia, beterraba, suco de limão, gengibre, linhaça e maçã.

Camila começou pela mudança no cardápio do dia-a-dia, utilizando da teoria dentro da sala de aula para produzir receitas à base de ingredientes saudáveis na cozinha de casa, como bebidas ricas em vitaminas, que ajudam no emagrecimento.
 
Ao aderir a alimentação saudável, os experimentos caseiros foram tomando força e foi então que a idealizadora do produto deu o primeiro passo para a abertura da empresa Candy Fit em janeiro deste ano (2017). A mudança de hábito se transformou em negócio.
  
Uma das metas da empreendedora para o futuro é transformar a Candy Fit em uma indústria de alimentos saudáveis, principalmente pelo fato de surtir efeito em quem deseja eliminar peso.

“As pessoas estão começando a se preocupar com a saúde e tentam comer melhor. Mas   estão cada vez mais ocupadas por conta de uma rotina agitada de trabalho, que na maioria das vezes, falta o tempo, para preparar pratos balanceados e bebidas saudáveis”, explica Camila, que destaca que a polpa detox é uma ferramenta para facilitar a rotina das pessoas, que além de se alimentar bem, vão economizar tempo de supermercado e cozinha, segundo ela.
 
O produto é comercializado nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande, com a expectativa de futuramente expandir para outras regiões a entrega. Atualmente a venda delivery é feita em salões de beleza, estéticas, restaurantes, contando também com a comercialização consignada, que é a venda de forma direta com os clientes por meio do delivery. Os pedidos são feitas através do telefone e whatsaap (65) 9 8133-1242. Mais informações também pelo facebook AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet