Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

nessa sexta

Malcom Club traz segunda festa 'disco' com clássicos do flashback hollywoodiano

Foto: Divulgação

Malcom Club traz segunda festa 'disco' com clássicos do flashback hollywoodiano
Pela segunda vez desde sua inauguração, o Malcom Club traz nesta sexta-feira (24) a festa ‘Back to The 80’s’, com músicas dos anos 80 para provocar em seu público um ‘flashback hollywoodiano’.

Leia também:
Veja como ganhar dois ingressos e visitar o camarim da banda Capital Inicial na Musiva 

Dentre as músicas que não podem faltar estão hits como "Girls Just Want To Have Fun", cantado por Cyndi Lauper, "YMCA", do Village People, "Bete Balanço", do Barão Vermelho, "Você Não Soube Me Amar", da Blitz e "Super Fantástico", do Balão Mágico. Quem comanda a pista são os DJs Serginho Moraes e Cecil.     
 
Para completar o cenário, o Malcom traz seus efeitos especiais em telões de LED que vão exibir videoclipes das canções da noite, junto a seus potente sistema de som europeu de ponta à 24 moving head (projetor de luzes) e lasers.
 
"O Malcom Club irá se tornar o reduto dos viajantes no tempo. Por uma noite, todos nós seremos Marty McFly. Se o clima de 'flashback' remete às histórias antigas, nada mais justo do que curtir uma festa que irá ficar para a memória dos mato-grossenses. A primeira edição, a ‘Galactic Disco’, já foi um sucesso e esta promete ser ainda mais. O túnel do tempo do rock'n'roll também será contemplado no Pub. Serão duas baladas incríveis e simultâneas", enfatiza Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.  
 
Simultaneamente à festa Flashback, acontece no Malcom Pub a apresentação da Banda Fábrica e do duo Bedin e Bocão.
 
Serviço
 
Back to The 80’s
Data: Sexta-feira
Entrada: R$12 até as 23h / R$20 após as 23h
   
Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet