Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Governador Pedro Taques reverenciando a história de MT; Muitos assuntos na coluna!

Governador Pedro Taques reverenciando a história de MT; Muitos assuntos na coluna!
A história de MT é linda, é forte, e merece ser prestigiada. Parabéns governador! Foto linda! Adorei!

Governador Pedro Taques reverencia a história de MT

O governador Pedro Taques visitou o ex-governador de Mato Grosso, Pedro Pedrossian, em Campo Grande (MS), nesta segunda-feira (20.03) e declarou sentir orgulho do trabalho desenvolvido pelo político enquanto administrava o Estado. Pedrossian foi o governador de Mato Grosso entre 1966 e 1971, antes de o Estado ser separado em 1977.

Pedrossian foi o primeiro senador eleito por Mato Grosso e, por duas vezes, eleito governador de Mato Grosso do Sul pelo voto popular. Ele e a esposa, Maria Aparecida, receberam Pedro Taques e o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na casa em que moram.

Uber em Cuiabá: Procuradoria-Geral de Cuiabá vai encaminhar projeto dentro 7 dias

A regulamentação dos serviços de transporte de passageiros que atuam por meio de aplicativos na Capital, como é o caso do Uber e do YetGo, é uma prerrogativa do poder Executivo municipal. A expectativa é que o projeto de lei que regulamente o Uber seja entregue à Câmara Municipal de Cuiabá em menos de 10 dias.

As discussões sobre a regulamentação da modalidade de serviço alternativo e de caráter privado contaram com a participação da população que esteve presente na audiência pública, realizada na sexta-feira passada, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB/MT). O vereador Diego Guimarães (PP) presidiu a audiência pública junto com o vereador Paulo Roberto Araújo (PP), com quem solicitou a sessão extraordinária para dar oportunidade de debate à população."

.. em tempo:  Que ótimo que estejam caminhando as negociações para o Uber se estabelecer em definitivo em nossa cidade. Eu, já ando com eles, apenas. Eu, e o mundo inteiro. Se liga, Cuiabá!


Henrique Maluf e Banda Cerrado Groove abriram o evento com sucessos nacionais do pop rock que marcou gerações. A atração principal e que agitou toda a galera foi a banda nacional Café Irlanda. Que tocou as músicas típicas irlandesas

Cerca de 2500 participam da St. Patrick's Day em Cuiabá
 
A 2ª edição do Saint Patrick's Day em Cuiabá reuniu aproximadamente de 2500 pessoas no Centro de Eventos do Pantanal. Organizada pela Cervejaria Louvada, a festa entrou oficialmente para o calendário mato-grossense e assim como acontece ao redor do mundo, o evento, inspirado em São Patrício, padroeiro da Irlanda, foi marcado pela excelente organização e avaliação positiva do público. 

... em tempo, também: Encontrei no mesmo dia, amigos que haviam acabado de sair da festa, e todos eram só elogios. Me contaram que bebida excelente e só gente bacana na festa. Fiquei megafeliz, pois torço para que todas as boas iniciativas no setor de entretenimento sejam sucesso na nossa cidade. Congrats!

Univag abre três novos cursos de Pós-Graduação

O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu três novos cursos de Pós-Graduação, são eles: Psicopedagogia, MBA em Gestão e Tratamento de Resíduos e Efluentes e Políticas Públicas Sociais. Ao todo, a instituição oferta 36 cursos de Pós-Graduação. Com ensino de excelência o Univag conta com especialização nas diferentes áreas como Administração, Agronomia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação, Engenharia e Gastronomia. Para mais informações entre em contato nos números: 3688-6110 / 3688-6111.

... Univag, sempre boas novas! Sou fã!


O filé parmegiana que você come pedindo outro! Empanado na farinha panko, molho sugo especial da casa, e mussarela de búfala! É irresistível. Abre de segunda a sexta apenas para jantar. Sabado e domingo almoço e jantar. Delivery: 3321-0007

Sabedoria

“A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível” 

Woody Allen

...hahaha pura verdade, adorei! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet