Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

8 e 9 de abril

Camarotes do 'Velocidade da Terra' serão open bar de Louvada e open food de churrasco



O evento ‘Velocidade na Terra’ acontece em Cuiabá nos próximos dias 8 (sábado) e 9 (domingo) de abril, e quem quiser assistir às corridas do autódromo Bom Futuro com conforto e diversão pode optar pelos camarotes, que estão à venda inclusive com entrega de ingressos à domicílio.

Leia também:
Campeonato nacional de autocross acontece no aniversário de Cuiabá no Autódromo Bom Futuro
 
O preço é de R$200 para os dois dias, ou R$150 para quem optar por um só dia. Os ingressos dão direito ao acesso ao camarote e, além disso, open bar de Chope Louvada Pilsen, água e refrigerante e open food de churrasco (espetinho e guarnição. Quem assiste dos camarotes também têm vista privilegiada da corrida.
 
O ‘Velocidade da Terra’ terá competições de Autocross, Kart Cross e Turismo. De acordo com a assessoria, as corridas de velocidade realizadas no autódromo Bom Futuro atraíram, só em 2016, aproximadamente cinco mil pessoas, entre homens e mulheres de todas as idades.  

As provas acontecem das 8h às 12h, tanto no sábado quanto no domingo, sendo que sábado (8), das 13h às 18h, acontece o treino de todas categorias da prova de autocross estadual, e no domingo (9), mesmo horário, treino de todas as categorias da prova do brasileiro. Além de assistir ao esporte, os presentes terão à sua disposição um food park com lanches e sobremesas, espaço kids gratuito, exposição de carros antigos, arquibancada coberta, sorteio de brindes, som ambiente e chope oficial Louvada.

A estrutura será formada, além de arquibancadas, por onze camarotes, sendo nove de patrocinadores e três da Bom Futuro. Para comprar os ingressos e recebê-los em casa basta fazer uma reserva antecipada pelo telefone (65) 99629-0923 enviando telefone, endereço de entrega, nome e forma de pagamento. É possível pagar com dinheiro, cartão (passado no ato da entrega), depósito ou transferência bancária (neste caso, enviar o comprovante antes da entrega). Crianças de até doze anos não pagam para entrar nos camarotes, e nas arquibancadas o acesso é livre.  
 
Serviço

Corrida ‘Velocidade na Terra’
Data: 8 e 9 de abril
Local: Autódromo Bom Futuro - Avenida Florais, S/N Ribeirão do Lipa 78049-400 Cuiabá. (Próximo aos condomínios Florais, indo pra estrada da guia. O autódromo fica depois do escritório do Grupo Bom Futuro)
Entrada gratuita
Camarotes (open bar e open food): (65) 99629-0923
Informações: FAN PAGE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet