Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Niver BFF, muito amor ! Coluna super cultural no ar!

Niver BFF, muito amor ! Coluna super cultural no ar!
Domingo, 26 é niver dela, Denise Dalcanale,  e desde já estamos comemorando. Vida linda, vida breve, vida intensa, viva a #DeniOuroDeMina! Na foto com a filha linda, Eduarda Frandsen. Amo tanto, que nem sei!

Maluf propõe união de esforços para solucionar demandas na BR 163

Uma audiência pública deverá ser realizada para debater os problemas existentes na rodovia : Os deputados estaduais Guilherme Maluf (PSDB) e Silvano Amaral (PMDB) reuniram-se, nesta segunda-feira (20), com a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), para discutir alternativas visando a solução de problemas na BR 163.
Dentre eles, está a paralisação das obras de duplicação da BR 163, no trecho de Nova Mutum a Sinop. Além disso, a prefeita apresentou preocupação com relação a não prestação de alguns serviços por parte da empresa que detém a concessão da rodovia, como de tapa-buracos e de limpeza das laterais e canteiro central.

... coluna informativa sempre sabe das coisas!

Shop&Friends #2

E falta menos de 1 semana, para o evento de vendas de produtos super descolados e de qualidade, trazidos de SP, por Natacha Barbosa e Luiza de Castro com as parceiras de Cuiabá Angela, Dora, Julia e Renata Asckar e ainda Nice Moanna. Vai ser no Super Nova Estudio, de Joana Rezende. Vejam as marcas: 

Ava Intimates - ingerie
Carol Bassi Jewelry - joias/noivas
Cine 732 - biquinis
Hueb - joias
Leather Tee - roupas de couro
Natacha Barbosa Brand - joias
Tom Pepper´s - roupas infantis
Victoria Sayeg - joias

... produtos bacanas e preços justos. Desde já contando os dias! Adoro! Ah! Vai ser na Sirio Libanesa, 271, dias 29, 30 e 31 das 11h as 20h !


Por que um iluminado é um iluminado! Hair por Luiz Gaiva,  na cliente que é uma princesa Mariana Raroz . Make pela mega talentosa Sandra Claudino,  que lacrou! Fique ainda mais linda, também: 3623-5587 ​

Palco Giratório celebra 20 anos 

Em 2017, o projeto do Sesc contará com 685 apresentações artísticas em 144 cidades.

O Palco Giratório, circuito de artes cênicas do Sesc, completa 20 anos de existência e cai na estrada para a temporada 2017. A partir do dia 29 de março, até dezembro, o projeto visitará 144 cidades em 26 estados e no Distrito Federal, com espetáculos e intercâmbios artísticos. Este ano, o Palco Giratório contará com a participação de 20 companhias, que somarão 685 apresentações artísticas e 1.188 horas de oficinas.
 
O lançamento será na cidade de Campina Grande, na Paraíba, com exibição inédita de uma releitura da obra de Shakespeare, feita por Augusto Boal (1931-2007), ‘Caliban – A Tempestade de Augusto Boal’, da Tribo de Atuadores Oi Nóis Aqui Traveiz, e ‘Ledores no Breu’, peça paulista da Cia. Do Tijolo, inspirada no pensamento e na prática do educador  Paulo Freire, nas obras do poeta Zé da Luz e de Guimarães Rosa. Aguardando ansiosamente a chegada em nossa cidade!

Confiram: A programação completa do Palco Giratório e outras informações podem ser obtidas no site www.sesc.com.br/palcogiratorio/


E hoje, sexta, 24, tem megashow na A Casa do Parque  com Stanya Cavalcante.  Às 21h tem muito Pop Lounge nesta voz linda... Repertório especial numa noite imperdível. Vamos?  Reservas: 3365.4789 // 98116.8083. Eu vou! Adoro!  

+ cultura: Cine Teatro traz sessões para todas as idades

A Sessão Encontros com Cinema já está aberta no Cine Teatro Cuiabá. Obras de diretores famosos e filmes marcantes são exibidos semanalmente. E até o próximo dia 09 de maio os filmes produzidos pelo diretor Stanley Kubrick estarão em tela.

Os ingressos para assistir aos filmes custam R$4 (inteira) e R$2 (meia), e estão à venda, além da bilheteria, também pelo site Ingressos MT. As exibições são sempre às 19h. A mostra é um projeto em parceria com a Pró-reitoria de Cultura, Extensão & Vivência (PROCEV), Cineclube Coxiponês e Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e tem como objetivo formar plateias que se interessem em ver ou rever obras cinematográficas de cineastas prestigiados nessa área.

Confira a programação que ainda entrará em cena da Mostra Kubrick:

Terça 21/03: Lolita (1962)
Terça 28/03: Dr. Fantástico (1964)
Terça 04/04: Laranja Mecânica (1971)
Terça 11/04: Barry Lyndon (1975)
Terça 18/04: O iluminado (1980)
Terça 25/04: Nascido para matar (1987)
Terça 02/05: De olhos bem fechados (1999)
Terça 09/05:  Documentário: Imagens de uma Vida (2001) - Direção: Jan Harlan

Cultura, é o que há:

Sem a cultura, e a liberdade relativa que ela pressupõe, a sociedade, por mais perfeita que seja, não passa de uma selva. É por isso que toda a criação autêntica é um dom para o futuro.

Albert Camus

... é o maior investimento que fazemos em nós mesmos! Boa sexta, bom final de semana, amigos-leitores! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet