Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja quais são

Wesley Safadão anuncia convidados de seu show em Cuiabá no Instagram Stories

Foto: Reprodução / Ilustração

Wesley Safadão anuncia convidados de seu show em Cuiabá no Instagram Stories
O fenômeno Wesley Safadão mandou um recado para Cuiabá em seu Instagram Stories na última sexta-feira (25) e anunciou quem serão os convidados de seu trio elétrico no show que acontece na capital no dia 6 de maio, sábado.

Leia também:
Festival com Ivete Sangalo, Bruninho e Davi, Henrique e Diego e outros abre lote promocional

“Agora especial pra turma de Cuiabá, alô Cuiabá! Seis de maio, Arena Safadão, Safadão Zé Neto e Cristiano e Gabriel Diniz, dia seis de maio eim, galera? Beijo grande pra vocês e a gente vai se encontrar em uma grande festa”, comentou o cantor, no vídeo que fica disponível apenas por 24 horas no Instagram. A assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano informou que a apresentação terá início, pontualmente, às 23h. 

O Bloco Vai Safadão já está confirmado desde dezembro de 2016, quando Ricardo Cintra proprietário do Gerônimo West Music, anunciou que o show seria em trio elétrico e aconteceria no estacionamento do Centro Universitário Univag.

O cantor já cantou no mesmo lugar no último dia 15 de outubro, mas desta vez volta com novo projeto em Trio Elétrico, com sucessos como ‘Meu coração deu PT’, ‘A dama e o vagabundo’, ‘Tim Tim’ e muitos outros.

WS

Wesley Safadão é natural de Fortaleza, Ceará, e em 2007 iniciou sua carreira como líder da banda Garota Safada, com seus irmãos e primos. A banda ultrapassou as barreiras do estado, depois do nordeste, ao mesmo tempo em que o vocalista conheceu o empresário da Luan Produções e Eventos, e a parceria foi criada. 

Hoje, o cantor e a banda possuem cerca de 25 shows por mês, chegando a 40 em junho (mês de festas juninas, muito grandes no Nordeste). Dentre os maiores sucessos de ‘Safadão’ está ‘Camarote’ e ‘Aquele 1%’, em parceria com Marcos e Belutti. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet