Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Mais niver, BFF, love love!!! Informações, evento. Adoro!

Mais niver, BFF, love love!!! Informações, evento. Adoro!
Minha BFF, Aline de Brito Nunes, faz niver hoje, estamos juntas agora, sempre e para sempre,  e também aqui na coluna desejo tudo de melhor que houver no universo, na sua vida. Na foto linda com o marido Paulo Lessa, em dia de casamento chique no Manso. Por do sol especial, em homenagem à ela! Viva!

William Waack em MT

Guiada pela “Tradição que Vem da Terra”, a 10ª edição da Parecis SuperAgro trará para a palestra de abertura, no dia 10 de abril, o jornalista global William Waack com o tema “Cenários Econômicos e Políticos: Onde Estamos e Para Onde Vamos?”. A feira de agrotecnologia conta com o comando da competente Giovana Velke, presidente do Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis. Sou muito fã dele. Quero assistir!

10 anos de inclusão: A história do Instituto Olga Kos contada em livro

O lançamento da obra do historiador Célio Turino será em 28 de março, na Cinemateca brasileira
O livro conta uma história de sucesso que começou a ser escrita na UTI de um hospital em São Paulo onde o empresário Wolf Kos se recuperava de uma cirurgia. A ideia de criar uma entidade que cuidasse de pessoas com deficiência intelectual veio de uma novela. Enquanto esteve internado, o empresário acompanhou o drama de uma criança com síndrome de Down e saiu decidido a criar uma entidade que pudesse promover por meio da arte e do esporte projetos de inclusão para pessoas com deficiência intelectual, especialmente a síndrome de Down. 10 anos depois, o Instituto Olga Kos, que recebeu esse nome em homenagem à vice-presidente e esposa do empresário,  já beneficiou mais de 10.000 pessoas e, atualmente, atende cerca de 3 mil crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social, em mais de 40 locais espalhados por todas as regiões da capital paulista. Aí amigos de Sampa que leem a coluna - e não são poucos - programa imperdível: Vernissage e lançamento do livro: 28 de março, 19h às 22h, na Cinemateca Brasileira, no Largo Senador Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino – SP. #ficaadica!


Todos os produtos Provanza são produzidos com a mais alta tecnologia, e com todo cuidado e carinho, que nós, brasileiros, precisamos e merecemos. Tenho usado tudo. Muito bom! A loja fica no térreo do Goiabeiras. Passe por lá!

Coração em dia 

Fazer atividades físicas pode produzir substâncias capazes de reduzir a pressão arterial por até 24h – diminuindo o risco de complicações e agravamento de doenças cardiovasculares como, por exemplo, acidente vascular encefálico, infarto e doença arterial obstrutiva periférica. No entanto, fique alerta: não faça exercícios em jejum, use roupas adequadas, hidrate-se antes e depois, bem como faça um check-up para manter a saúde em dia. É o que destaca o Santa Rosa Onco, que fica anexo ao Hospital Santa Rosa. Saúde sempre. E é só o que interessa, na vida da gente!

Melhor chocolate do mundo: Lindt transforma Páscoa em uma viagem de sabor
 

A Páscoa está chegando. É por isso que a Lindt & Sprüngli preparou dois produtos inéditos e exclusivos para o mercado brasileiro: o Ovo Napolitains, com sua casca ao leite e minitabletes, e o Ovo Extra Mousse, contendo mini ovinhos com recheio cremoso; ambos criados e produzidos com ingredientes especialmente importados da Suíça e da Alemanha.

Além das duas novidades, os clientes ainda encontram uma linha dedicada à data, com, por exemplo, outras 10 opções de ovos de Páscoa, assim como o portfólio completo da marca, em suas 29 lojas próprias no Brasil, com destaque para as tradicionais linhas Lindor e Excellence, que serão vendidas também com mais embalagens especiais para presentes.

“Qualidade, sabor e inovação estão no DNA da Lindt. O público brasileiro adora novidades e nós tínhamos que trazê-las em uma data tão especial quanto a Páscoa”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil. Eu quero!

Shop&Friends #2

Chegou a semana de boas compras! Quarta, quinta e sexta, 29, 30 e 31. Em tempos difíceis como o que vivemos é sempre bom poder ter os objetos de desejo, com preços mais que justos. Quem curte bom gosto precisa passar por lá. Vai acontecer na Sirio Libanesa, e fale com uma das organizadoras, Natacha pelo whats, para saber mais detalhes: 11 98428-0634


Completamente encantada por esse Buda interpretado pela artista plástica Capucine Picicaroli. Ele, foi morar na casa do meu filho e que por lá, traga muita paz e bençãos. Capú tem uma visão lúdica e única em tudo que produz e por tanta personalidade, todos querem ter uma obra dela. Visitem sua galeria super cool no Goiabeiras, e encantem-se!

Pura verdade

"Sempre mantenha os olhos abertos. Continue atento ao espetáculo da vida. Porque o que quer que você veja, poderá inspirá-lo."

Graça Coddington

...sempre! A vida é bela! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet