Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

mousse de maracujá com vodka

Promoter cuiabana busca renda extra e cria 'drinks no saquinho' para vender em festas e eventos

Foto: Arquivo Pessoal

Patricia, dona da ideia

Patricia, dona da ideia

Foi no carnaval deste ano que a promoter Patrícia dos Santos Fernandes, de 30 anos, decidiu procurar alguma coisa para complementar a renda. Tentando unir diversão e praticidade, ela apostou na venda de ‘drinks no saquinho’, e desde então criou diversos sabores para vender em eventos.

Leia também:
Chef de cozinha e publicitário se unem e criam Food Truck engajado nas causas animais
 
Dentre suas opções estão drinks de morango com cachaça, limão com cachaça, mousse de maracujá com vodka ou leite ninho com nutella, que é o único que não é alcoólico. Os preços variam de R$2 a R$5.
 
Patrícia nunca trabalhou com gastronomia ou bebidas, e ainda não inaugurou formalmente sua empresa. No entanto, cresce aos poucos. “Eu fazia drinks no saquinho para eventos familiares e todos gostavam, fiz para chá-bar e aniversário e foi o maior sucesso. Então resolvi ganhar um dinheiro extra, e comecei a fazer a divulgação e comercializar”.


Drink de morango com vodka (Foto: Drinks no saquinho) 

Antes dessa decisão, ela chegou a pensar em vender geladinhos gourmet. “Mas isso já tem na cidade. Até fiz umas receitas, mas não me agradaram e resolvi focar nos drinks, pois não consigo vender algo que não gosto”, disse Patricia ao Olhar Conceito.
 
Sua primeira receita veio de um livro de sua mãe. “A primeira veio do livro de receitas da minha mãe, e depois melhorei a receita e fui experimentando novos sabores, tentado trazer os drinks da balada para uma nova versão”.
 
Atualmente, Patrícia atende encomendas com no mínimo dois dias de antecedência, além de fazer eventos. No entanto, é possível entrar em contato para saber se ela tem a pronta entrega. “A empresa ainda é muito nova, então muitos projetos estão sendo estudados, inclusive a forma de entrega, estou surpresa com a aceitação e a visibilidade que ela está tendo”, finaliza.
 
Serviço

 
Drinks no Saquinho
Telefone: (65) 99639-0609
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet