Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

sertanejo

Mariana d'Os Trigêmeos lança carreira musical solo e primeiro clipe de música autoral

Foto: Reprodução

Mariana d'Os Trigêmeos lança carreira musical solo e primeiro clipe de música autoral
Com apenas 13 anos, a jovem Mariana Simoni lança seu primeiro videoclipe de música autoral. O material foi gravado em estúdio de São Paulo e é o primeiro passo da jovem na carreira de cantora. Mariana já atua como modelo em conjunto com seus irmãos gêmeos, Letícia e Gabriel e mantém juntos o blog “Os Trigêmeos”.

Leia mais:
Eles são modelos, bloggers, instagramers e snapchatters: conheça 'Os Trigêmeos' de Cuiabá

“Foi uma experiência maravilhosa, já deu para eu ter uma visão de como é a vida de cantora. Estou conseguindo dividir bem os horários de estudar, cantar, manter o blog”, diz Mariana para a reportagem do Olhar Conceito. Ela ainda disse que o trabalho com os irmãos continua.



A música “Volta pra mim” é autoral de Mariana com James Roger. Sobre ter escolhido o estilo sertanejo, a garota diz que sempre gostou muito e tem muitos artistas do meio como ídolos. “Eu sempre gostei muito de sertanejo. Me inspiro na Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, mas estou tentando criar um estilo próprio”, diz a menina. Além da música, ela tem nos planos futuros cursar a faculdade de medicina.

Além de estudar, modelar e manter o blog, Mariana agora se dedica a música com aulas de canto e violão. “Ela sempre gostou de cantar. Sempre observamos esse lado musical dela”, diz a mãe Adriana Simoni sobre o apoio ao talento da filha desde os sete anos de idade.

Mais informações sobre a jovem Mariana Simoni na página oficial do facebook AQUI ou pelo site “Os Trigêmeos” AQUI. Para shows entrar em contato pelo telefone (65) 9 9981-8619.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet