Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dr. Olyntho Gonçalves pura competência! Dicas de como ter sucesso em eventos! Muitos assuntos!

Dr. Olyntho Gonçalves pura competência! Dicas de como ter sucesso em eventos! Muitos assuntos!
Dr. Olyntho Gonçalves , cirurgião plástico, atende as mais belas do Brasil, na sua Clínica Art Sculp. Na foto com a atriz Viviane Araújo, sua cliente. Ele é mega talentoso e dedicado, e eu, sou fã!

Alunos de Arquitetura e Urbanismo do Univag projetam salas de aulas de nova creche em Várzea Grande

"Alunos do 6º semestre, matutino e noturno, do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) farão a revitalização do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Manoel Antônio localizado no bairro Cohab Primavera, em Várzea Grande. As turmas estão desenvolvendo propostas que atendem o Projeto de Interiores de quatro salas de aula da creche municipal.

A nova proposta faz parte do Projeto Integrador em Arquitetura V, que tem como objetivo proporcionar ambientes saudáveis, com condições físicas e estruturais para o estudo, colaborando para a saúde e o conforto dos alunos, fatores que refletem no aprendizado e no seu desempenho." Adoro contar essas novidades em que o Univag vai onde a sociedade está! De parabéns!

ABRAND lança coleção inspirada em Amsterdam

A Chega à A.BRAND essa semana a segunda parte da nova coleção de inverno. O cenário é a cidade de Amsterdam, com seus ícones do passado e contemporâneos ao mesmo tempo. As estampas abstratas relembram Van Gogh e as flores remetem aos jardins de tulipas. Há ainda conjuntos estampados e macacões pantacourt para montar um look cheio de bossa. 

Must have: a saia em mousseline plissada com foileem dourado. Os vestidos longos e delicados em mousseline e tecidos rebordados de mini pérolas. Tecidos sofisticados sempre. Seda, mousseline e crepe. Volta o veludo para a noite casual chic, além das rendas importadas e exclusivas.
 
Na cartela de cores não pode faltar o laranja - o royal orange - tradicional da Holanda. O amarelo Van Gogh,o azul ink, o vermelho tulip, o azul bike - mais vivo -, o rosa nude, e os neutros clássicos do inverno. 
Nos tricôs, uma marca registrada da A.BRAND - os desenhos divertidos. 


Bruschetas do Dom Sebastião. Melhores ingredientes. Melhores azeites. Melhor ambiente. Elas são, definitivamente, as melhores da cidade.  Tudo lá é bom! Dá  pra pedir em casa: 3321-0007​

Eventos - como ter sucesso?

Muitas pessoas, e a cada dia mais pessoas aparecem, querendo fazer eventos. Ok. É trabalho. Mas não adianta querer. Tem que saber fazer. É preciso savoir-faire e talento. Muitas inovações, muita pirotecnia, mas nada adianta se não houver sentimento na organização do mesmo. Li esses dias uma definição que gostei muito, e que compartilho, agora, com vocês:

"Entenda seu público, antes de buscar inovações:

A dica  mais importante de todas: conheça e entenda o seu público-alvo para escolher a experiência certeira. A tecnologia deve servir como um grande aliado, mas somente um conteúdo que atinja os seus convidados poderá fazer o seu evento, festa, reunião um sucesso que será lembrado e guardado como exemplo.

Mais do que brindes, intervenções artísticas, inovações de última geração, você deve passar uma mensagem que seja inesquecível para todos. É importante lembrar que toda essa experiência começa antes do evento e termina após o evento. Por isso, entenda o seu público antes de iniciar qualquer ação. Busque um planejamento e ações que vão impactar do começo ao fim, desde a simples inscrição até o brinde no fim das celebrações.

A economia que um resultado positivo pode trazer para a sua marca é incalculável. Todos falando da sua empresa, querendo mais e ansiosos com o seu próximo evento, pode gerar mais negócios, mais crescimento e a sua marca se tornar ainda mais forte no mercado." Sentimento em tudo, sempre! #ficaadica!

Nova direção na Apromat

A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) já tem nova diretoria para o biênio 2017/2019. Com uma margem histórica de 59% de participação, o novo presidente é o procurador do Estado Rodrigo Santos de Carvalho – da chapa única “União”. A posse da nova gestão deve ocorrer nesta última semana deste mês – ao fim da gestão da competentíssima Glaucia Amaral. Parabéns!


Há dias queria mostrar para vocês esses produtos lindos que Ana Cristina Bouret e Leda Muller, do Petit Atelie, executaram - a partir da minha criação - para a festa da minha amiga Denise Dalcanale. Tudo lindo e perfeito! Amei!

Desde sempre, já se sabia ... 

Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar...
- Aristóteles

...É! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet