Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Natacha Barbosa, lindona na capa, é hoje Shop&Friends#2!!! Vários assuntos, acessem!

​Natacha Barbosa, lindona na capa, é hoje Shop&Friends#2!!! Vários assuntos, acessem!
Natacha Barbosa, e suas sócias dão o start hoje ao evento Friends&Shop#2, e param Cuiabá por 3 dias, vendendo produtos de qualidade e super descolados. Elas têm berço , bossa e bom gosto. Na Rua Sirio Libanesa 271, hoje, amanhã e depois, das 11h as 20h. Adoro, me amarro, sou fã!

Veludo molhado: tendência para a próxima estação

Inverno 17 A grife catarinense Damyller traz para o Inverno 17 o must have apresentado nas passarelas das semanas de moda Brasil a fora. Hit dos anos 70 e depois nos 90, o veludo molhado é queridinho das fashionistas.

O tecido dá fluidez e movimento às produções e os tons escuros, como o vinho e o azul marinho se destacam, aparecendo em versões esportivas à ultra sofisticadas. Além das peças veludo total, a Damyller traz opções que aparecem como detalhes nas golas, mangas e cinturas, perfeitas para compor um look para o dia. 


Mega profissional, parceiro de todas as horas, Marcos Correa, é puro talento. Arrasou na semana passada em um evento para noivas, com um superstand. Te desejo sucesso, cada vez mais! ​

Páscoa, vontade de chocolate e perda de peso: roll on ajuda no controle da vontade de doces

"Páscoa sem culpa: Tisserand traz ao Brasil Diet Aid, roll on para quem quer eliminar a vontade de comer doces e ter uma ajuda extra para perder peso.
 
O produto, 100% natural, à base de Óleos Essenciais Puros, participa como coadjuvante da perda de peso.
 
Como resistir à tentação do chocolate, ainda mais na Páscoa? Será mesmo impossível não adquirir uns quilinhos extras nesta época do ano?
 
A Tisserand Aromatherapy – empresa inglesa que é referência mundial em Aromaterapia – acredita que é possível resistir ao chocolate e a outros doces com a ajuda da Aromaterapia. Para isso, criou o Diet Aid, um roll on 100% natural, à base dos Óleos Essenciais Puros de Frankincence e Néroli, aliados ao Cocoa Oil, para que a pessoa carregue na bolsa e o use sempre que necessário.
 
“Diet Aid é um aliado no tratamento da obesidade. Basta aplicá-lo nos pulsos e nas têmporas e sorver seu aroma para ter os benefícios dos Óleos Essenciais presentes nele. Desta maneira, aquela vontade incontrolável de comer doces e chocolates é reduzida e você tem mais chances de se controlar”, diz Maria Aparecida das Neves, Aromaterapeuta e Terapeuta Floral." Gente, eu quero, eu preciso, eu nunca mais quero viver sem, pleaseee!

Governo entregou mais de 800 mil uniformes escolares

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon realizaram a cerimônia de entrega simbólica de uniformes aos estudantes da rede estadual na semana passada. A solenidade aconteceu, na Arena Pantanal. Doados pela a Associação Mato-Grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) ao Governo do Estado, 800 mil uniformes serão distribuídos aos 400 mil alunos das 759 escolas da rede. As crianças, agradecem! Parabéns pela iniciativa!


Minha filha, bailarina mais linda do mundo, Maria Carolinna Bianchini Bertin, em espetáculo no ano passado do Espaço Roda, dançando O Lago Dos Cisnes. Na foto, a 3a da esquerda para a direita. Mamãe, baba, baby! ​

Rubem Alves, quanta falta... 

"...Respiramos menos, pois não cabem em nossos corpos o vento da mudança... O amor é alado...Aprendo que é preciso coragem para voar e deixar voar. E não há estrada mais bela do que essa."

Rubem Alves

...uma pena que se foi. Serei fã e discípula dele, para todo o sempre. Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet