Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

água na boca

Mãe substitui filha em curso, se torna confeiteira de doces finos e cria ovos de páscoa

Foto: Reprodução / Instagram

Mãe substitui filha em curso, se torna confeiteira de doces finos e cria ovos de páscoa
Foi por acaso que Nilda Dias de Barros começou a fazer doces. Substituindo sua filha em um curso que ela não pode comparecer, a capixaba que mora em Cuiabá se apaixonou pela confeitaria. Há três anos ela comercializa as delícias e, nesta páscoa, chega com um cardápio especial.

Leia também:
Estudante de direito de 20 anos cria marca de bolos finos para alcançar independência financeira

“A idéia de vender doces começou por meio de minha filha, que sempre teve interesse por essa área, sempre fazia doces nos finais de semana e reunia família e amigos para degustar suas guloseimas. A família e os amigos a incentivavam muito para investir mais nessa área”, lembra Nilda.

As outras ocupações da filha, no entanto, a impediram de continuar no ramo. “Um dia ela me pediu para participar de um curso de doces finos em seu lugar, porque ela havia se inscrito e não pode comparecer. Posteriormente eu iria ensiná-la. Foi nesse dia que me apaixonei pela profissão”.

De repente, a paixão da filha passou para a mãe, e foi Nilda quem assumiu as rédeas do ‘Água na Boca Tortas e Doces Finos’, nome dado a sua doceria. A confeiteira ainda trabalha em casa. “Fui me aperfeiçoando cada vez mais. As encomendas foram aumentando e hoje a gastronomia para faz parte de minha vida. Foi mais um sonho conquistado e realizado”, comemora.



Páscoa

Os ovos de páscoa de Nilda carregam as características de seus doces finos. Feitos com delicadeza, eles surpreendem primeiro pela beleza, depois pelo sabor. Dentre as opções deste ano estão dois amores, beijinho, leite ninho, prestígio, floresta negra, floresta branca, brigadeiro, alpino, capuccino, kitkat, charge, sonho de valsa, ouro branco, dentre outros. 

Os preços variam de R$60 a R$90 e são vendidos nos tamanhos de 300, 400 e 600 gramas. Além dos ovos, ela também trabalha com doces variados, como bombons, trufas e cupcakes, além dos doces finos.

“Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade e o melhor preço, transmitindo a eles confiança, compromisso e profissionalismo”, afirma a confeiteira. Nesta páscoa, as encomendas serão aceitas até o dia 10 de abril, e as entregas acontecem até dia 15.         
               
Serviço

Água na boca tortas e doces finos
Encomendas e informações: (65) 99958-3040
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet