Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Dra Elaine Togoe Kunze, dermatologista megacompetente, aprimorando-se, sempre! Tanta coisa na coluna, acessem!

Dra Elaine Togoe Kunze, dermatologista megacompetente, aprimorando-se, sempre! Tanta coisa na coluna, acessem!
A Dra Elaine Togoe Kunze, que enfeita a coluna de hoje, embarca para Mônaco já neste findi, para participar do 15 AMWC ( Aesthetic and Anti Aging Medicine ) - Congresso de Estética e Medicina Anti Idade que acontecerá por lá do dia 5 ao dia 8 de abril. É o maior evento mundial de medicina estética e anti envelhecimento. Desta forma ela estará cumprindo seu compromisso com os seus pacientes, estando sempre à frente de tudo que existe de melhor - no mundo, para atendê-los! Um show! Boa viagem Doc! Profissionais competentes, sou fã!

Plaenge - um show!

Hoje, quinta, 30,  tem entrega de novo prédio da Plaenge Construtora. Coordenado pela gerente de marketing Marina Danielides, vai ser uma big party. Temática, cheia de surpresas. O sucesso e a prosperidade por lá, são comemorados como se deve, com agradecimento e carinho aos clientes, que são o objetivo maior da construtora. Sou muito fã de gente competente, como eles. E vai rolar a festa, vai rolar ... !!! 

Governo lança Pró-Escolas nesta quinta-feira

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, lançam nesta quinta-feira (30.03) o programa Pró-Escolas. Já considerado o maior programa educacional do Estado, o Pró-Escolas tem a finalidade de promover ações e investimentos para melhorar a estrutura das escolas estaduais e a qualidade da educação pública. Um dos principais intuitos é combater a evasão escolar em Mato Grosso. O programa só será lançado após ser apresentado e discutido com toda a população. O Pró-Escolas prevê diversas ações nos eixos Ensino, Estrutura, Inovação e Esporte e Lazer, com foco na melhoria da qualidade de ensino.

O lançamento do programa acontecerá no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, a partir das 14h30.

... excelente! Sentindo a transformação acontecer, e se é coisa boa para MT, eu, enquanto comunicadora, conto com muito orgulho! Falei?!


Adorei o kit Provanza que recebi em casa, com itens de maquiagem. Superqualidade têm os produtos. E estão disponíveis no térreo do Goiabeiras, na loja mais gostosa de lá. Adoro! Ah! E além dos produtos corporais, para casa, tem a lojinha de chás Provanza, um espetáculo!

Curso de Dicas de Bem Viver - mega repercussão!

Numa das últimas colunas, perguntei para vocês, meus amigos-leitores, o que achariam de eu voltar a fazer os cursos de etiqueta que eu chamo de "Dicas de Bem Viver" e a repercussão foi fantástica. recebi emaisl, mensagens de whats, mensagens diretas, inbox e fiquei animada. Muito obrigada leitoras queridas pelo carinho, prometo que vou me organizar e esta vai ser mais uma das minhas metas para 2017. Agradeço em nome de todos que falaram comigo, em nome da minha superleitora querida e fiel Hevellyn Almeida, que disse que aguarda ansiosamente meu SIM, hehe - para voltar a fazer. E vamos que vamos que a vida é curta e a gente tem muito ainda pra ensinar e pra aprender uns com os outros. É benção, em cima de benção. Tks God!

Receitinha Saudável

Tilápia no cartucho
Chef Ana Spengler – Porção: 1 pessoa
 
Ingredientes:
 
- 1 filet de tilápia
- 4 tomates cereja
- 1/2 talo de alho poró
- 1 batata salsa
- azeite
- Tempero para Frutos do Mar Smart
- Sal Marinho Smart
 
Preparo: Temperar o peixe com tempero para Frutos do Mar e reservar por 15 minutos. Descascar a batata e cortar em cubos. Tempere a batata com o Sal Marinho e cozinha em água, deixando ao dente. Em uma folha de papel manteiga, coloque as batatas, o alho poró cortado em rodelas e o peixe. Sobre o peixe, coloque os tomatinhos e regue com um fio de azeite. Dobre o papel formando um cartucho e leve ao forno pré-aquecido em 180°C por 25 minutos. Sirva o cartucho no prato e abra na hora do consumo.

Sugestão: servir com limão.

... eu fiz, adorei, e trago com muito carinho, a receita para vocês!


Falando em gentileza, agradeço,  o carinho de Alfredo Zanotta, que mandou essa lindeza, com um cartão lindo agradecendo a parceria no evento do pôquer, que está acontecendo também no Goiabeiras Shopping, e com muito sucesso! Gentileza, gera gentileza ... Sempre! ​

Pra pensar ... 

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz."
Rumi

...que assim seja! Ando encantada por ele, Rumi. Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet