Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

confeitos personalizados

Cuiabana faz curso para a páscoa e cria 'barca de brigadeiro' como nova opção

Foto: Reprodução / Instagram

Barca de brigadeiro

Barca de brigadeiro

Uma barca de brigadeiro, toda confeitada de acordo com o que o cliente quer. Essa foi a ideia da cuiabana Danielly Bettina Roccheri, 24, para ganhar dinheiro nesta páscoa. Depois de fazer um curso na Sorpan, ela lançou a novidade na ‘Sogni’, sua microempresa de guloseimas.

Leia também:
Mãe substitui filha em curso, se torna confeiteira de doces finos e cria ovos de páscoa

Danielly já foi sócia de um food container que vendia lanches salgados, e desde junho de 2016 já vendia pipocas gourmet para festas e eventos. “Vi no período de Páscoa uma oportunidade para fazer doces e bolos, e também reativar a prestação de serviço de carrinho gourmet”, contou ao Olhar Conceito.

Suas barcas custam R$30, e são enfeitadas de acordo com o que o cliente prefere. “Sou formada em administração, realizei recentemente curso na Sorpan para o período de Páscoa e pretendo estar fazendo mais cursos para aperfeiçoamento. A barca surgiu de uma indicação da amiga, Jaqueline, que já comercializa as barcas de brigadeiro no interior de Mato Grosso”, explica.

Além delas, Danielly também faz sucesso com os bolos caseiros, cupcakes e o ‘bolo na marmita’. Segundo a confeiteira, suas receitas são criadas a partir de pesquisa e estudo, mas também tem toques de sua família.
Filha de italianos, até mesmo o nome ‘Sogni’ faz essa referência. Ssignifica sonhos em italiano. O sonho nos remete a coisas positivas, realizações e desejos. Por isso, o slogan "vem sonhar com a gente!", finaliza.

Serviço

Encomendas e informações: (65) 9247-6520
INSTAGRAM
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet