Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Orla do Porto

Aniversário de Cuiabá terá show gratuito da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Foto: Reprodução / Ilustração

Aniversário de Cuiabá terá show gratuito da dupla Zezé di Camargo e Luciano
A dupla Zezé di Camargo e Luciano será a grande atração da festa de 298 anos de Cuiabá, no próximo dia 8 de abril, sábado, na Orla do Porto. O show vai ser gratuito e aberto a toda a população.  A informação foi confirmada pela assessoria e, além disso, publicada no site da dupla.



Leia também:
Capital Inicial lota Musiva e surpreende público com clássicos de Legião Urbana e Charlie Brown Jr.; Veja fotos!
 
As comemorações do aniversário começam na sexta-feira (7) com shows regionais. No sábado, a partir das 5h da manhã, haverá uma grande missa na Igreja São Benedito. No domingo (9), a partir das 8h da manhã terá desfile cívico e, às 18h, apresentação dos corais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros dois.
 
Durante a programação paralela de aniversário, será reinaugurada também a Casa Barão de Melgaço, no dia 15 de abril, sábado. As outras atrações ainda não foram confirmadas.
 
A dupla

 
Zezé di Camargo e Luciano é o nome artístico da dupla composta pelos irmãos Mirosmar (Zezé) e Welson (Luciano). Naturais de Pirenópolis, os dois começaram a cantar juntos nos anos 90. Antes disso, no entanto, Zezé já cantava com outro irmão, Emival, desde o final dos anos 70.
 
A dupla estourou em 1991 com o hit “É o amor”, que lhes rendeu disco de platina por 750 mil cópias vendidas. Anos depois, os sucessos da dupla são inúmeros. O último álbum, lançado em 2017, é “Dois Tempos Volume 2”. Gravado ao vivo, ele contou com participações de Jorge e Mateus, Wanessa Camargo e Felipe Araújo, irmão do finado Cristiano Araújo. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet