Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Gente linda e competente sempre prestigiada por aqui! Coluna que informa, no ar!

​Gente linda e competente sempre prestigiada por aqui! Coluna que informa, no ar!
A decoradora, Anna Carolina, com produção perfeita do Studio278SPA, ficou ainda mais linda.  Agende:  3623-5587

Teste do Pezinho 

Você sabia que o teste do pezinho deve ser realizado entre o 3ª e 5ª dia de vida do bebê? Por meio dele é possível diagnosticar diversas doenças que necessitam de tratamento imediato como, por exemplo, a Fibrose Cística. É o que alerta o Santa Rosa Lab, anexo ao Hospital Santa Rosa. Afinal, este primeiro passo pode ser um verdadeiro salto na saúde de uma criança. Dica preciosa!  
 
Pollyanna cresceu e continua ensinando gerações

O segundo livro da série de sucesso Pollyana, ganha uma versão especial do selo Via Leitura, da Edipro, editora especializada em clássicos da literatura. Esta nova versão traz à obra Pollyanna Moça, da escritora norte-americana Eleanor Portter, um visual colorido, leve e charmoso, ao estilo do texto primoroso de Portter.
Escrito em 1915, a continuação da história da menina órfã, que encantou e influenciou o mundo por diversas gerações, a mostra já crescida e enfrentando novas adversidades, que testam seu otimismo e o maior ensinamento de seu falecido pai, “o jogo do contente”.

No livro, Pollyanna é sempre encantadora e possui atitudes positivas, transforma a vida de quem a conhece. Desde que foi morar com a tia, no primeiro livro, não se contentou em ultrapassar os limites de Beldingsville, cidadezinha que mora com sua tia Polly. A protagonista, na segunda publicação, foi em busca de novos horizontes em Boston, para ajudar uma rica viúva a superar as tristezas da perda de um filho e de uma vida solitária.

Nesta nova aventura, Pollyanna conhece pessoas novas e incríveis, encontra um grande amor, junto a isso, a inquietação, dúvida e emoções que só uma jovem apaixonada pode sentir.

A adolescente linda e gentil, nesta versão do selo Via Leitura, continua ensinando o “jogo do contente”, trazendo a todos os leitores uma lição de amor, otimismo e reforça a ideia que o pensamento positivo pode influenciar na vida das pessoas.

A protagonista contagia leitores de todas as idades, com seu “jeito Pollyanna de ser”. Uma leitura indispensável para que todos possam conhecer o verdadeiro sentido da alegria em viver.

... para esta juventude que não sabe de onde vem o termo: Ah! A fulana é Pollyanna demais! Pois é. Quem lê, sabe! 


Linha de produção lasanha com massa fresca e molho artesanal, do Restaurante Dom Sebastião. Preparar depois embalar e armazenar. Podem ser encontradas em conveniências parceiras e no Empório do Dom. Saiba mais: 3321-0007

A Tailândia como o Brasil nunca viu 

"Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, “Tailândia, Cores & sabores” será o primeiro livro de gastronomia thai produzido em portuguêCom edição da editora Melhoramentos, apoio da TAT (Tourism Authority of Thailand) e da Embaixada da Tailândia no Brasil, produção e comunicação da agencia Flow e suporte da rede hoteleira Minors, a primeira obra sobre gastronomia tailandesa escrita em português no país;  “Tailândia, Cores & Sabores” será lançada no Brasil.

Neste mês de Março - que se finda hoje -  a equipe composta por autor, fotógrafo e produtora seguiram rumo ao país do sudeste asiático em uma jornada de 30 dias em busca das melhores receitas, restaurantes, drinks, chefs, comidas de rua, mercados etc. Ainda na pauta, se destaca a alta gastronomia thai e até a enologia local - tema inédito, a ser explorado em primeira mão.

Fechando o ciclo, quando do lançamento da obra, um evento especial para convidados será realizado em São Paulo com a presença de personalidades do segmento do turismo, cultura, arte, gastronomia e lifestyle em geral, com data e local a ser anunciada no segundo semestre." Um show! 

 
Felipe Tidei, e o palestrante Mauricio Medeiros,na semana passada,  dando uma nova técnica de treino,  chamada M-Tor. Profissionais das melhores academias, como SmartFitness, Formula e Medley,  estiveram por lá. Patrocinadores nacionais e as principais figuras fitness de Cuiabá também. Parabéns Felipe, empreendedor a mil por hora!

Dica de hoje:

Olhe ao seu redor, aos seus familiares e amigos, e pense no quanto a presença deles em sua vida lhe faz bem. Além de agradecer por tê-los por perto, faça também alguns exercícios no relacionamento:
 
- Perdão: experimente perdoar. Você dificilmente será um ser humano totalmente completo enquanto não perdoar mágoas mal resolvidas;

- Elogie: teça elogios à pessoa. Esses pequenos gestos fazem a diferença no dia a dia do relacionamento;
- Valorize o positivo: às vezes, mesmo que sem perceber, destacamos apenas o que é negativo. Procure focar no que a pessoa tem de positivo;

- Expresse seu amor: seja por meio de um abraço ou dizendo “te amo”, expressar sentimentos positivos é sempre revigorante para a relação.

...muito bacana. Boa sexta amigos-leitores. Bom final de semana. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet