Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Metapure Zero Carb

Proteína 100% isolada importada da Bélgica não possui lactose ou colesterol e ajuda a emagrecer

Foto: Reprodução / Instagram

Proteína 100% isolada importada da Bélgica não possui lactose ou colesterol e ajuda a emagrecer
Emagrecer, ganhar massa magra, se recuperar de uma cirurgia bariátrica ou evitar a perda de força muscular: estes são só alguns dos benefícios da Metapure Zero Carb, proteína 100% isolada fabricada na Bélgica, e que ganhou fama no Brasil como “como a melhor proteína 100% Isolada do mercado”.

Leia também:
Suplementos: Se usados com acompanhamento, podem ajudar a emagrecer, diz nutróloga
 
O produto é fabricado pela QNT Sports e, segundo o site da Suplementaria, possui “O mais moderno processos de filtragem e garante toda a pureza e valor biológico das proteínas”. "Ele atende muitos pacientes de cirurgia bariátrica, idosos para evitar a sarcopenia, pessoas que desejam emagrecer e praticantes de atividade física que deseja o ganho de massa magra", explica Fabiano Sue Kane, proprietário da loja.
 
Praticamente livre de gorduras, a Metapure não tem nenhum traço de lactose ou colesterol e, por este motivo, é ideal para os intolerantes. Além de possuir vários sabores (como chocolate belga e banana), não causa acúmulo de gorduras devido ao seu baixo valor calórico e favorece o ganho de massa muscular por oferecer alto poder de recuperação das fibras musculares.

Ainda segundo o site, o suplemento é rico em aminoácidos essenciais e provoca a produção de dois hormônios essenciais, a colecistoquinina (CCK) e o peptídeo similar ao glucagon (GLP-1). “A liberação desses hormônios na corrente sanguínea ocorre em presença de macronutrientes no dueodeno, produzindo efeito supressor do apetite e atuando na redução da gordura corporal”.

O produto pode ser encontrado na Suplementaria. Criada em 2011 ela é uma das maiores lojas de suplementos de Cuiabá. Hoje, possui três unidades na capital e vai inaugurar mais uma em Sinop, além de vender também pelo www.suplementaria.com.br , siga também o perfil no instagran @suplementariaoficial

Confira os endereços: 

Av. Isaac Póvoas, N 1160 – Bairro Popular
TEL: (65) 3626-2339
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria Jardim Itália
Av. Itália Esquina com Rua Palermo, Anexo Atleta Academia
TEL: (65) 3365-6533
Whatsaap: (65) 99809-9498

Suplementaria CPA II
Rua Amapá N 10, Anexo Academia Movement
TEL: (65) 2129-2472
Whatsaap: (65) 99809-9498
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet