Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Gente feliz, de bem com a vida, adoro! Muitas informações, acessem!

​Gente feliz, de bem com a vida, adoro! Muitas informações, acessem!
Ao centro a aniversariante mais linda do ano, Maria Eduarda Bezerra Oliveira - pra mim tia babona só Dudinha -  filha dos meus amigos - pais corujas a esquerda na foto, Fatima Bezerra e Abel Oliveira - a direita a tia-dinda-linda Claudia Bezerra Candia . Estão na Europa comemorando os 15 anos da princesa. Que a vida continue sorrindo pra ela! Viva!

O polêmico 'Laranja Mecânica' é o próximo filme a ser exibido pelo Ciclo Kubrick

A exibição acontece no Cine Teatro Cuiabá no dia 04 de abril, às 19h
O filme Laranja Mecânica é com certeza um dos mais polêmicos da história. Lançado em 1971, é assinado pelo famoso diretor Stanley Kubrick. A obra é baseada no livro de Anthony  Burgess, tendo como personagem principal o adolescente de 15 anos Alex DeLarge, líder de uma gangue. O longa será exibido na próxima terça-feira (04) durante a 'Sessão Encontros com Cinema - Ciclo Kubrick', no Cine Teatro Cuiabá, às 19h.

Pra saber: Cuide-se Bem Nuvem

A nova coleção de O Boticário - Cuide-se Bem Nuvem te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma, toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem, que apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com um cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável. Para seu lançamento Cuide-se Bem Nuvem iniciou dia 27/03 grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal, convidando as consumidoras a indicar as amigas e ganhar uma loção hidrante de 100 ml feita especialmente para a ação, para participar basta fazer o cadastro no www.boticário.com.br/promocuidesebem indicar as amigas e retirar o produto na loja O Boticário disponível de preferencia da participante.


Tudo lindo, pensado nos mínimos detalhes. Marina Danielides, marketing da construtora e seus parceiros, conseguiram se superar. Festa linda! Os clientes, merecem!​

Plaenge entregou o terceiro empreendimento do ano

A Plaenge encerrou o primeiro trimestre em grande estilo com a terceira entrega de empreendimentos do ano. Na última quinta-feira (30.03), a construtora apresentou aos moradores o Vivart Bosque da Saúde com uma grande festa inspirada em automóveis e motocicletas de época. Cerca de 200 pessoas, entre eles clientes, colaboradores da Plaenge e defensores da marca desfrutaram de uma noite especial.

Mais boa nova: Madero lança promoção que irá sortear duas viagens para assistir à final do maior campeonato europeu de clubes

A rede de restaurantes Madero lançou uma promoção em parceria com a Heineken, a cerveja premium mais internacional do mundo, denominada “The Best Match”, que irá sortear duas viagens completas para assistir à final do maior campeonato europeu de clubes. A promoção acontece entre os dias 31 de março e 08 de maio e o jogo da grande final será no dia 03 de junho, na cidade de Cardiff, no País de Gales, Reino Unido.
Para participar, os clientes deverão consumir dois chopes ou cervejas, solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal e se cadastrar no site da promoção: www.restaurantemadero.com.br/promo. O cliente receberá no e-mail cadastrado o seu Número da Sorte e está automaticamente concorrendo ao sorteio. Adorei!

1a dama convida

Hoje, a 1a dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, recebe pessoas para uma reunião na casa do colunista Fernando Baracat, para juntos traçarem objetivos a serem cumpridos para ajudar os nichos mais carentes da sociedade. Voluntáriado forte, com certeza é o que ela terá. Eu vou lá. Ajudar quem mais precisa, é ajudar a nós mesmos. Parabéns pela iniciativa! 


E falando em superação, o staff do Studio270 e Studio278SPA, é craque! Espaço tudo de bom, profissionais excelentes, e os melhores preços! Tinha que compartilhar com vocês! Demais!

Pra pensar!

"Somos assim. Sonhamos o voo, mas tememos as alturas. Para voar é preciso amar o vazio. Porque o voo só acontece se houver o vazio. O vazio é o espaço da liberdade, a ausência de certezas. Os homens querem voar, mas temem o vazio. Não podem viver sem certezas. Por isso trocam o voo por gaiolas. As gaiolas são o lugar onde as certezas moram."
Dostoiévski

... acho que já evolui um pouco. Sinto-me liberta, sem medo da altura ou da queda,  e sem certezas, porém, feliz.  Que bom! Boa terça amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet