Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

esta semana

Viña Bebidas Finas faz feirão e tem mais de 70 rótulos de 10 nacionalidades com 50% de desconto

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Viña Bebidas Finas

Viña Bebidas Finas

Vinhos de dez nacionalidades diferentes serão vendidos pela metade do preço nesta quinta (6), sexta (7) e sábado (8) na Viña Bebidas Finas do Jardim das Américas. O ‘Feirão encha sua adega’ terá mais de setenta rótulos selecionados com desconto.

Leia também:
Com escola de vinhos, wine bar e vinho de Angelina Jolie, loja de bebidas finas inaugura segunda unidade em Cuiabá

De acordo com a proprietária Brunna Uchôa, estarão com 50% de desconto vinhos argentinos, brasileiros, chilenos, franceses, italianos, portugueses e de outros países. O mais barato, já com desconto, sairá por R$26 (nacional), e o mais caro será um vinho chileno premiado, RHU, que sairá por R$200.

O feirão acontece na quinta e na sexta das 10h às 20h, e no sábado, dia 8 de abril, das 10h às 14h. Vale lembrar que a promoção acontece somente na Viña do Jardim das Américas, localizada na Rua Buenos Aires, 452.

Há 11 anos no mercado de bebidas finas em Cuiabá, a Viña inaugurou sua segunda unidade, no bairro Jardim das Américas, em setembro de 2016. Com cerca de 700 rótulos à disposição, a casa oferece do rosé produzido em vinícola francesa de propriedade da atriz Angelina Jolie, aos fortificados do porto, além de espumantes e champagne. A novidade da nova loja é também a parceria que deu origem ao espaço onde acontecem cursos de vinhos, degustações e o ‘Wine Bar’. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet