Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Feijoada de Inverno vai ser no Penhasco, e vai ter JOTAQUEST! EbaEba, saibam mais, acessem!

​Feijoada de Inverno vai ser no Penhasco, e vai ter JOTAQUEST! EbaEba, saibam mais, acessem!
Minha amiga querida Lenise Cavalcanti está à frente do Restaurante La Gallina, junto ao chef Hugo Rodas. É uma casa nova, na 24 de outubro, especializada em empanadas e pratos fit. Uma proposta megadiferente, e deliciosa! 

Feijoada de Inverno com tudo novo!

Ai ai, adoro mudanças, adoro novos ares, adoro evolução. A vida é cíclica e neste sentido a Feijoada de Inverno sob a batuta do meu amigo Fernando Baracat vem com tudo novo em 2017 - diga-se de passagem um ano fantástico até agora - obrigada Senhor - pois bem, vai acontecer na Pousada Penhasco, com o hotel fechado para o evento. O pacote para poucos e bons vai começar na sexta feira, e vai até meio dia de domingo, ou seja, quem for rápido, reservar e já efetuar o pagamento vai poder curtir o maior e melhor evento de MT com todo conforto e segurança. Eu que ja fui em praticamente todas as edições, estou felizérrima com esta guinada na proposta. Estão sentados? Porque tem mais: Vai ter JOTAQUEST!!!! Uhuuu, parabéns Fefê, você lacrou! Faltarão convites, certeza! Eu vouuu!!!

Em tempo: Amanhã as 19h a Feijoada de Inverno 2017, será lançada no Garden.
Em tempo, ainda: Tem outras novidades que vou contando nas próximas colunas ... Enjoy!

Mato Grosso sedia reunião do Brasil Central nesta semana

"Cuiabá recebe nesta semana o Fórum dos Governadores do Brasil Central. Os governadores dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Tocantins e Maranhão debatem questões ligadas ao consórcio iniciado em 2015. Além disso, o governador Pedro Taques inaugura casas em Jangada e também a Arena da Educação, em Cuiabá. " Bem bacana!

Acadêmicos de Direito do Univag fazem visita e conhecem história do Tribunal de Justiça de MT

Os acadêmicos do Curso de Direito do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) visitaram a sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), nos dias 15, 21, 22, 28 e 29 de março. As visitas guiadas no Palácio da Justiça fazem parte do programa 'Nosso Judiciário', desenvolvido pelo órgão, e se estende a todos os períodos do curso. O projeto busca aproximar o Poder Judiciário dos estudantes.

Na oportunidade, os estudantes de Direito do Univag conheceram um pouco da história do Judiciário, assistiram a uma sessão de julgamento, percorreram as dependências do Palácio da Justiça, visitaram a ala dos desembargadores e o Espaço Memória, local que reúne um vasto acervo sobre a história da instituição.
De novo: Bem bacana!


Dr. Leonardo Caporossi, meu doc megacompetente, vai ministrar o Curso clínico de cirurgia periodontal, com ênfase em AUMENTO DE COROA ESTÉTICO E RECOBRIMENTO RADICULAR. O curso será modular e terá as vagas limitadíssimas. Mais informações: 65 99234-1236 - (Cindia)

Pantanal Shopping tem programação especial para o aniversário de Cuiabá
 
No próximo dia 08 de abril, Cuiabá completa 298 anos e para celebrar a data o Pantanal Shopping recebe entre os dias 05 a 08 de abril na Praça de Alimentação a Feirinha Muxirum. Artesãos locais vão expor diversos produtos, como telhas regionais, doces, tecido com bordado patchwork e lembrancinhas regionais. E para completar a festa, no sábado (08.04), os visitantes do mall poderão conferir de perto como é feita uma viola de cocho às 14h, em seguida as 16h30 o grupo Flor Ribeirinha fará uma apresentação gratuita.


Na casa do colunista Fernando Baracat, todo o carinho dele para receber a 1a dama Marcia Pinheiro e convidadas,  numa tarde produtiva e do bem. Adorei!

Campanha do Agasalho

Foi um sucesso a reunião que a 1a Dama Marcia Pinheiro realizou ontem, com principais lideranças da nossa cidade. Lá, a Secretária de Assistencia Social e Desenvolvimento Humano,  Singlair de Musis, explicou que precisamos agasalhar quem tem frio, pois é previsto para este ano um frio congelante e que a população carente não está preparada para o mesmo. Por ali, criaram-se comissões para alavancar a proposta. Política é isso, a sociedade civil organizada colaborando com as instituições públicas. Tudo de bom! 

... vi muita gente bacana por lá, algumas delas: Ines Ribeiro, Lorian Bouret, Izaura Ribeiro, Dalva Costa, Carlinhos Correa, Lucimar Zacarias, Adilson Moraes, Aninha Arruda, Catia Orrigo, Nicole Abdala, Joana D´arc, Morena e Ginha Costa, Emili Giglio, Suely Canellas, Claudia Malheiros,  Tamires Ferreira, Iracilda Botelho, Savio Pereira, enfim, gente fina elegante e sincera unida para ajudar o próximo! Viva!

Coisa linda:

"Eu sou o lugar onde me encontro. E deste ponto a perspectiva é infinita!"
Henry Thoreau

...simples assim! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet