Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | TV

marcos harter

Após se envolver em polêmicas, cirurgião de MT é um dos cinco finalistas do BBB

Foto: Reprodução / GShow

Marcos Harter

Marcos Harter

O cirurgião plástico que atua em Mato Grosso, Marcos Harter, já passou por diversas polêmicas e acusações, mas continua ‘firme e forte’ na casa. Em um relacionamento com a sister Emily, ele brigou com quase todos da casa nos últimos dias, enfrentou um paredão, mas continua na disputa. Ilmar, seu ex-amigo, foi eliminado com 55,92% dos votos, em uma noite de recorde de votação: mais de 109 milhões de votos.

Leia também:
Cirurgião plástico de Mato Grosso é um dos participantes do Big Brother Brasil 17

Natural do Rio Grande do Sul, Marcos escolheu trabalhar em Mato Grosso onde atende não só em Sorriso, mas também no eixo agrícola, entre Sinop, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e até mesmo na capital, Cuiabá, onde tem clínicas espalhadas. Na capital, ele já atendeu nos hospitais Santa Rosa, Santa Helena, São Matheus e Jardim Cuiabá. 

Veja a matéria do GShow sobre a eliminação:

Tiago Leifert faz contato com a casa para anunciar o resultado da Décima Eliminação do jogo. "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito". O apresentador faz uma longa reflexão e continua: "Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal".

Leifert, então, anuncia o resultado. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", ele revela e o público de casa fica sabendo que o advogado teve 55,92% dos votos e Marcos, seu adversário na berlinda da vez no jogo, 44,08%.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet