Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

em maio

'Cabaré', com Leonardo e Eduardo Costa, tem mesas esgotadas e abre nova data em Sinop

Foto: Reprodução / Ilustração

'Cabaré', com Leonardo e Eduardo Costa, tem mesas esgotadas e abre nova data em Sinop
Todas as mesas já estão esgotadas para o show ‘Cabaré’, com Leonardo e Eduardo Costa, que acontece em Cuiabá no dia 13 de maio, sábado. A mais de um mês da festa, só restam ingressos para os camarotes e bangalôs.

Leia também:
Leonardo e Eduardo Costa voltam a Cuiabá com segunda edição do 'Cabaré'

A turnê é do segundo álbum gravado em uma parceria entre os dois. “Cabaré 2 – Night Club” teve participações como da cantora Ivete Sangalo. No repertório estão clássicos dos anos 80 e 90, de Roberta Miranda, Moacyr Franco, Amado Batista, entre outros. 

A primeira edição do Cabaré foi gravada em 2014 no Espaço das Américas, em São Paulo, em dois dias de show lotados. A segunda edição tem decoração inspirada nos cabarés burlesques e Moulin Rouge. 

As 16 faixas contam com sucessos como “Laço Aberto”, “Mal Acostumada” e “Moreninha Linda”. Eduardo Costa é a primeira dupla de Leonardo após o início de sua carreira solo. 

Os ingressos para o camarote custam R$200 (inteira) e R$100 (meia), sem consumação. A venda acontece na Casa de Festas ou site Cabeça de Pacu. Para comprar os bangalôs é preciso entrar em contato com Silvia Andria, pelo número 98114-9222, ou Robson Mattos, pelo número 99952-8010.

Sinop

Além da data em Cuiabá, a “AC Music Entertainment”, responsável pelo show, decidiu fazê-lo também em Sinop (477km da capital). Lá, o evento acontece na sexta-feira, 12 de maio, a partir das 22h, no
Ghizoni Centro de Eventos.

A venda de ingressos começou nesta quarta-feira (5), com área vip open bar de cerveja e camarote open bar de cerveja, refrigerante, água, vodka e suco. Para comprar mesas e bangalôs é necessário entrar em contato com Daniel Coutinho pelo número (66) 99604-1777.

Serviço

Cabaré Night Club – Cuiabá
Data: 13 de maio (sábado)
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Ingressos: Casa de Festas / Cabeça de Pacu
 
Cabaré Night Club – Sinop
Data: 12 de maio (sexta-feira)
Local: Ghizoni Centro de Eventos
Ingressos: Max Country / MG Papelaria / Ingas / Botânico / Garage Brasil
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet