Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Coluna abençoada, com amiga querida e Padre Fabio na capa! Tanta coisa ... acessem!

​Coluna abençoada, com amiga querida e Padre Fabio na capa! Tanta coisa ... acessem!
Minha amiga da vida inteira Gaby Esgaib, ontem , voltando de Lisboa, veio sentada até SP, ao lado do Padre Fábio de Melo. Eu que sou fã, absolutamente dele, não poderia deixar de ter a honra de  colunar os 2 lindos. É benção em cima de benção! Viva Gaby!

Lançamento badalado - Royal Presidente

Vai acontecer dia 18 de abril, na Avenida Presidente Marques o lançamento do apartamento decorado do edifício Royal Presidente, com todo o requinte que o empreendimento pede. Alcimar Moretti junto à gerência de marketing comandada por Marcela Braga, coordenam os mínimos detalhes para que tudo seja perfeito. Eu, estarei com muita honra no evento, convidando pessoas interessadas no empreendimento. Tudo por ali, é um espetáculo, e a festa com certeza seja imensamente produtiva. Feliz por fazer parte!

Saúde em dia

Você sabia que as doenças mais perigosas são aquelas que nos confundem? A tuberculose, por exemplo, é uma infecção bacteriana no pulmão que mata em média 4,5 mil pessoas por ano. Muitos dos perigos estão associados a seus sintomas: tosse, febre, cansaço e falta de apetite, o que acaba não chamando atenção para a possibilidade da doença. O Hospital Santa Rosa alerta: esteja sempre atento às mudanças e complicações que o seu corpo possa estar enfrentando, procure um médico e não deixe a tuberculose enganar você.


Para o gerente da NET em Mato Grosso, Daniel Lacreta, a boa avaliação é resultado da reestruturação que a empresa passou nos últimos anos, com melhorias na infraestrutura, expansão de mercado e capacitação de pessoal. Sucesso! 

Mato-grossenses avaliam serviços de telefonia em pesquisa da Anatel
 
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou o resultado da pesquisa 2016 de qualidade e serviços de telecomunicação no Brasil por estados. Em Mato Grosso, os consumidores avaliaram a banda larga, telefonia fixa e móvel (pós e pré) e pelo segundo ano consecutivo, a NET foi operadora de internet melhor avaliada.
 
Em relação à banda larga, a NET obteve a maior nota de satisfação dos consumidores, com média de 7,01 em 2016. No ano anterior, a empresa também foi a primeira colocada entre os clientes, com nota 6,91. A NET também foi a melhor avaliada na telefonia fixa, com 7,26, um crescimento de 0,24 em relação a 2015.

Oficina de ciência e culinária ensina como nascem as estrelas
 

O que acontece quando duas apaixonadas por ciência e culinária se juntam? Comida para o intelecto numa forma de contar às crianças de forma lúdica (e muito gostosa!) como nascem as estrelas e quais são seus tipos. Assim nasceu a oficina “Cozinha Estelar”, uma espécie de Teatro G’Astronômico voltada para crianças entre 7 e 10 anos feita pelas atrizes e contadoras de histórias: Juliana Graziela e Thereza Helena. A atividade, que tem apoio do Sintep e Sintap é uma das oferecidas no II Mini-Circuito de Astronomia “Descobrindo o céu de Cuiabá”, que acontece no próximo dia 8, no Instituto de Física da UFMT que tem todas as atividades gratuitas. Adorei!

Bazar das Noivas

Meu amigo Emerson Pereira realiza na semana que vem este evento bacanérrimo para quem vai casar, vai ser madrinha ou padrinho, e até para os convidados. O 5º Bazar das Noivas, acontecerá nos dias 11 e 12 de abril, terça e quarta-feira, à noite, das 18h às 22 horas, no Hotel Holiday Inn, em Cuiabá. O carro chefe do bazar é a venda de vestidos dos mais variados estilistas e lojistas de Cuiabá. Entrada franca. Imperdível!


No Restaurante Dom Sebastião até a pizza tradicional surpreende. Ingredientes de primeirissima qualidade, fazem toda a diferença. Adoooro! Se preferir, peça em casa: 3321-0007​

Pensando... 

Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz.
São Francisco de Assis

...amém! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet