Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

10h de festa

Cortes nobres, chopp Louvada, wifi liberado e espaço climatizado: festival de churrasco promete evento sem filas

Foto: Reprodução / Instagram

Cortes nobres, chopp Louvada, wifi liberado e espaço climatizado: festival de churrasco promete evento sem filas
“Carne, cerveja gelada, música boa e nada de filas”. É o que prometem os organizadores do Clube dos Churrasqueiros Meat Party, o festival de churrasco que acontece em Cuiabá no dia 22 de abril no Rancho Pub. Serão 10h de evento open bar de chopp Louvada pílsen e open food de 10 estações de carne e uma de legumes, ambiente pavimentado, climatizado e com wi-fi liberado.

Leia mais:
'Velocidade na Terra' acontece no aniversário de Cuiabá com open bar e open churrasco

O churrasco entre amigos de 2015 dá lugar ao evento com 100 churrasqueiros em 2017. A ideia veio primeiro na criação da página no instagram “Clube do Churrasqueiro” com Matheus Dutra postando fotos de churrascos com amigos. Depois disso veio a ideia do primeiro evento junto com os sócios Helton Queiroz e Wagner Mungo.

“Hoje as pessoas querem conhecer mais sobre carne, saber sobre os cortes, por isso vamos trazer carnes da Frigobom e cortes americanizados”, diz Helton que explica que o preparo das carnes será feita em 10 estações dos mais variados sabores: chorizo, ancho, picanha, t-bone, costelão no fogo de chão, cupim cuiabano, fraldinha, carneiro, linguiças artesanais, peixe recheados e legumes assados.

Serão mais de uma tonelada de carne, mais de 3 mil litros de chopp Louvada pílsen servidos em 22 bicos de chopeira e uma equipe de 100 churrasqueiros. “Convidamos pessoas que querem agregar ao evento, que querem participar e colocar o cliente em primeiro lugar”, disse Matheus. Dentre os convidados, Dr. Picanha, Lamonnyel, Felipe Jorge, Lelis Peixaria, Buteco de Quinta, Rodrigo Braga, Ricardo Osmar e Rafael Martins.

A animação da festa fica por conta dos sertanejos Fernandinha Rangel, Alan Araújo, Junior Marques e Moraes e Dj Emerson.

“A gente nasceu no meio de tudo isso, somos do interior então isso é o ambiente que a gente sempre viveu”, diz Matheus.

Os sócios ainda destacam que o Rancho Pub, local de realização do evento é totalmente pavimentado, com espaço climatizado com mesas e cadeiras para 400 pessoas e também que os convites serão limitados. “O evento é limitado para mil pessoas porque queremos garantir um bom atendimento sem filas”.

O evento acontece das 13h às 23h com ingressos R$ 150 mulher e R$ 200 homem que podem ser parcelados em compras pelo site ingressosMT. Ingressos também à venda no quiosque da Louvada no Goiabeiras Shopping, New Old Multimarcas e Toca do Macaco. Mais informações pelo facebook e instagram
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet