Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Anamaria Bianchini

Gente linda, de aura clara, eu quero pra mim! Coluna interessante, no ar!

Foto: Anamaria Bianchini

Minha amiga querida, Marlei Nina, lindona, feliz da vida com o nascimento da netinha Catarina. Sua filha Rafaela e o genro Raul Paixão são só felicidade! Família linda, linda Catarina!

Minha amiga querida, Marlei Nina, lindona, feliz da vida com o nascimento da netinha Catarina. Sua filha Rafaela e o genro Raul Paixão são só felicidade! Família linda, linda Catarina!

 Uma dica, um toque, um simples achismo ... 

Gente. Não é porque está na moda que você pode usar. Ok que o que vale é a vontade e a personalidade de cada um. Eu concordo. Mas, acontece que o bom senso precisa existir. Se você morar sozinho/sozinha numa ilha, ande pelado, pendure folhas, faça o que bem entender. Porém, enquanto você habitar uma sociedade, precisa ter bom senso. Pense assim: Você gosta de ver coisas feias? Ninguém gosta. Então olhe no espelho seja realista e se não estiver bom, não use. Eu, particularmente tenho pavor dessa moda de vestido bordado na tela. Se for numa topmodel, para mostrar a pele, o corpaço, vai ser lindo. Caso contrário, para pessoas " normais", precisa ser repensado. É só um achismo. Se for pra ser feliz, use e abuse. Mas eu acho assim ... Conversa reta, sem curva!

Parque Tia Nair oferece decoração da Páscoa e apresenta um time de coelhinhos

Já se tornou tradição: o Parque Tia Nair traz mais uma vez à Capital uma decoração contemplativa para comemorar a Páscoa. Desta vez, o atrativo vai juntar futebol e uma das datas comemorativas mais esperadas por crianças e adultos em um belo cenário que apresenta a “Vila da Páscoa”.

A atração já está aberta à população no Parque Tia Nair, a partir desta quinta-feira (06), das 16 às 22h – e ficará exposta até o final do mês de abril. A decoração especial para as celebrações da Páscoa fica localizada próxima à área de alimentação do parque e a expectativa é de que atraia milhares de visitantes de todas as idades.
 
  
Mato Grosso é puro prestigio, competência e comprometimento. Tudo de bom!  | clique nas fotos para ampliá-las

Ministro Kassab prestigia evento de Mato Grosso
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto kassab, participou do ‘Show Case Mato-grossense’, evento promovido pelo governo do estado, em parceria com a Associação dos Criadores (Acrimat) e o Sindicato das Indústrias de Frigoríficos de MT (Sindifrigo), para destacar a qualidade da carne produzida no estado. Na foto, o ministro ao lado do governador Pedro Taques e o vice-governador Carlos Fávaro. O evento, que contou com a participação da imprensa nacional e várias autoridades,  foi realizado na Churrascaria Fogo de Chão, em Brasília.
  
Desvendando os segredos do cérebro
 
O tratamento de doenças graves, antes realizado com a abertura do crânio em cirurgias de alta complexidade, agora pode ser realizado de forma não invasiva; sem cortes ou perda de sangue. Isto, com um sofisticado equipamento chamado Gamma Knife, que atinge diretamente o foco do problema com a emissão de raios gama. É o que explicou a chefe clínico-científica do Centro HCor de Neurociências e professora visitante da Universidade da Califórnia Los Angeles (UCLA), Alessandra Gorgulho, durante palestra no 1º Simpósio de Radiocirurgia Estereotáxica de Mato Grosso.

Festival Braseiro em Cuiabá

Contagem regressiva: a 2ª edição do Festival Braseiro será realizada no próximo dia 6 de maio, em Cuiabá. O evento – que já foi consagrado como o maior churrasco de carnes nobres do Centro-Oeste – chega maior à Capital de Mato Grosso. Foram mobilizados 240 churrasqueiros para comandar 40 estações de preparo de carnes. Todos, responsáveis por assar mais de quatro toneladas de cortes especiais de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro. O Festival Braseiro funciona no sistema open food e open bar e todo o lucro é revertido a entidades beneficentes. Garanta seu passaporte!

Sinta os encantos da força da Lua nesta semana, de 03 a 10 de abril, ideal para cortar os cabelos, acreditamos SIM no poder da lua. Agende seu horário 3623-5587

Delícia ... 

“Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo? Meu palpite: dentro de um abraço.”
Martha Medeiros

... simples assim! Boa sexta! Bom feriado - mesmo sendo no sábado, e viva Cuiabá! Ufa! Chegou o findi! Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet