Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Parabéns Cuiabá!

Público lota Orla do Porto em show de Amado Batista no primeiro dia das festividades pelos 298 anos de Cuiabá

Foto: Tchélo Figueiredo

Público lota Orla do Porto em show de Amado Batista no primeiro dia das festividades pelos 298 anos de Cuiabá
Em seu primeiro dia de festividades pelos 298 anos de Cuiabá, a Orla do Porto se encheu de convidados na noite de sexta-feira (07) para a grande festa ao som de raqueado, lambadão, sertanejo,  hip hop e da atração nacional Amado Batista. Ao todo, a Orla do Porto receberá três dias de shows, todos com entrada gratuita para a população e sem nenhum custo para o Município.

Leia mais:
Aos 83, Dona Eulália ainda acorda às 3h da madrugada para fazer os bolinhos de arroz

Durante a abertura das comemorações, subiram ao palco os artistas cuiabanos DJ Vasquinho, Roberto Lucialdo e Banda, Banda Juventude Rasqueado e Lambadão, João Ormold e Banda, o trio Pescuma , Henrique e Claudinho, Rico e Léo, MC Ms Maxi, MC Kelly e MC Dentinho. 

A principal atração da noite, o cantor Amado Batista, destacou a alegria de estar participando do evento. “É muito bom estar de volta a Cuiabá, principalmente em uma data especial como está, onde a cidade está comemorando 298 anos. Agradeço o convite feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que é um grande amigo. Desejo que cada dia ele consiga provar sua capacidade e que sempre tenha a possibilidade de oferecer aquilo que for de melhor para os cuiabanos”, relatou o artista. 

O prefeito Emanuel Pinheiro esteve presente no evento e deestacou a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado para a realização da festa. “O povo cuiabano é feliz e cheio de energia, por isso merecia um evento desse tamanho. O mais importante é que tudo isso está sendo proporcionado sem gastar um centavo da Prefeitura. O Governo do Estado e a iniciativa privada foram nossos grandes apoiadores para que pudéssemos proporcionar essa festa maravilhosa, com shows locais e nacionais”, comentou Pinheiro. 

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Renato Anselmo, coloca as festividades como cereja do bolo e destaca a programação de entregas de obras para a data. “Estamos em um momento especial, cheio de comemorações. E hoje nosso sentimento é de extrema felicidade por estar conseguindo proporcionar um grande evento como esse para a população cuiabana, que merece ser presenteada”, disse o secretário. 

A programação de aniversário de Cuiabá segue neste sábado (08), na Orla do Porto, com apresentações de bandas regionais e também da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. No domingo (09), além de corais musicais, o espaço receberá diversas atrações da música gospel. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet