Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Música

Parabéns

Show de Zezé Di Camargo & Luciano reúne 60 mil em Cuiabá e cantor elogia MT: “temos até propriedades aqui”

Foto: Tchélo Figueiredo

Show de Zezé Di Camargo & Luciano reúne 60 mil em Cuiabá e cantor elogia MT: “temos até propriedades aqui”
A apresentação dos renomados cantores sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, na madrugada de sábado (08) para domingo (09), em comemoração aos 298 anos de Cuiabá, reuniu cerca de 60 mil pessoas na Orla do Porto. O cantor aproveitou para elogiar o estado e até lembro que tem propriedades em Mato Grosso. Eles celebraram o aniversário do município junto com o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), a primeira-dama Márcia Pinheiro e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB), em cima do palco.

Leia mais:
Público lota Orla do Porto em show de Amado Batista no primeiro dia das festividades pelos 298 anos de Cuiabá
 
“Este é apenas o início de uma gestão que preza pela qualidade de vida do cidadão cuiabano e pela eficiência na prestação dos serviços. Nossa cidade merece celebrar essa data com muita festa e conquistas e é por isso que os 298 anos de Cuiabá estão sendo marcados não apenas por esta grande comemoração, mas pelo ponta-pé inicial de grandes melhorias. Estamos trabalhando ao lado do povo, vivendo a vida pulsante desta cidade e vamos agir com os olhos voltados para  futuro. Nossa Capital tem todo o potencial para ser a Terra Prometida, a terra das oportunidades e já estamos atuando neste sentido. O dia de hoje é uma prévia do momento histórico, simbólico e emblemático que testemunharemos ao conquistarmos a marca dos 300 anos”, discursou Emanuel Pinheiro.
 
Os sertanejos agradeceram os carinhos dos fãs e ressaltaram a importância de Cuiabá e Mato Grosso, principalmente pela forte ligação dos irmãos com o Estado: “Qualquer artista se sentiria privilegiado de comemorar o aniversário de uma das capitais do Brasil, e o Estado de Mato Grosso possui um potencial de crescimento enérgico, através do agronegócio e da produção de grãos. Isso é tão forte que até temos propriedades aqui. E para nós, é uma dádiva vivenciarmos uma noite tão especial para Cuiabá. Somos apenas a cereja do bolo desta linda festa que pertence ao povo e esperamos que todos tenham degustado com muito prazer o que preparamos para esta comemoração”, disse Zezé.
 
O cantor ainda completou: “São mais de 106 hits na carreira e embora não tenha dado para cantar 30% dos nossos sucessos, trouxemos aquelas canções que fazem parte da vida dos nossos fãs e amantes do bom sertanejo”, revelou. Ao todo, foram três dias de festa, Segundo o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Renato Anselmo, “as celebrações dos 298 anos de Cuiabá salientam a pluralidade que nossa Capital possui em seu íntimo. Condensamos aqui um pouco da autenticidade que a arte tem para oferecer, trazendo apresentações de diversas naturezas, para todos os públicos e idades”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet