Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Cidade que não para, é Cuiabá! Muitas eventos e novidades, confiram!

​Cidade que não para, é Cuiabá! Muitas eventos e novidades, confiram!

A esquerda, a gerente de marketing do Pantanal Shopping Ticiana Pessoa, com amiga, com o coelhinho da Páscoa e com o fofíssimo casal de Brigadeiros. A empresa Ancar que administra o Shopping, é mega profissional, e deixa a gente - cliente - embasbacado com tanta competência. Ótimos eventos, e o Pantanal cada dia melhor! Congrats!

 
Hoje - Lançamento de livro

Apesar do amor – apresenta-se expressivo, fervoroso e vital. Marli Walker ingressa nas regiões da memória e coração para buscar tudo o que aí habita, ou dorme, como dentro de um fruto dorme a semente. E, na transcendente aventura que é a poesia, encontra matéria significativa. O seu tom se articula, num abraço vigoroso, com substâncias da terra, compondo um universo nutritivo de potência singular. Vai ser as 18h na OAB-MT. Cultura, sempre!

Terça feira de festas

A empresária Zilda Zompero recebe os amigos para juntos comemorarmos seu niver, num chá, em hotel bacana da cidade. Ela é super querida e atenciosa. Agradeço o convite, e desejo tudo de melhor! Estarei lá!

Terça fervida

Nesta terça, a Icone Press Assessoria de Imprensa e Criação de Conteúdo, convida a imprensa para conhecer as novidades do Madero, no Pantanal Shopping. Um novo cardápio será lançado a partir das 19:30h. Adoro o Madero, sou fã de carteirinha desde que o conheci em Curitiba. Vou lá!

Na terça, ainda ... 

Vai acontecer uma degustação da empresa Matteo Gelato Criativo para convidados das 19 as 22h. Fica na charmosa Vila Maria, na sua 24 de outubro. Os sorvetes são artesanais, 100% naturais e com técnica italiana. Aiai, fico muito feliz em ver nossa cidade cheia de boas novas. Superobrigada pelo convite. Vou lá, também!


Minha sobrinha amada e linda Isabela Bianchini, deliciando-se com o ovo de páscoa Deliciartss -  feito pela minha supertalentosa afilhada Maria Eduarda Terra. Chocolate belga e muitos sabores. Falem com ela: 99989-2420

Gestão Hospitalar
 

Já estão abertas as inscrições para o 2º Simpósio de Gestão Hospitalar, que terá como tema "A contribuição dos modelos de acreditação hospitalar para os resultados da organização". Promovido pelo Hospital Santa Rosa, o evento irá reunir para os painéis, nos dias 4 e 5 de maio, participantes que são referências nacionais em suas respectivas áreas. A ideia é auxiliar os gestores nas relações comerciais, humanas, sociais e tecnológicas. Não deixe de participar! Faça sua inscrição e leia mais detalhes pelo site :  http://www.hospitalsantarosa.com.br/simposio/

Univag realiza Declaração do Imposto de Renda gratuito até 28 de abril

"O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) iniciou no dia 3 de abril,  atendimentos para Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2017. A ação já faz parte do calendário de eventos acadêmicos da instituição. O curso de Ciências Contábeis Univag, oferece atendimento profissional e qualificado à sociedade. Os atendimentos serão realizados de 03 a 28 de abril data final para entrega do IR, das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira (Exceto Feriados) no Bloco B nos campus Univag. O curso pede uma doação de 2 kg de alimento não perecível, que serão doados ao final da campanha para três instituições carentes.

As declarações são feitas por alunos de Ciências Contábeis do Univag. Os acadêmicos que cursam o 4° e 5°semestre são responsáveis pela triagem, onde o contribuinte recebe informações sobre o check list de documentação necessária e se está apto ou não para declarar o IRPF. Já os que cursam o 6°e 8º semestres farão os trabalhos mais complexos com a declaração. Todos os trabalhos realizados pelos alunos são supervisionados por quatro professores do curso." Superbacana!

O Boticário traz Glamour Love Me

Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lança a fragrância nude Glamour Love Me. O conceito, que já é um clássico na moda e na maquiagem, propõe um toque delicado para realçar o aroma da pele da mulher. Neste lançamento, O Boticário traz para a fragrância uma alquimia que revela essa sensualidade natural está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. toque de sensualidade ao nude, misturando pétalas de rosa e baunilha, deixando a fragrância delicada e inovadora. Esse lançamento também traz uma loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação. O Boticário, empresa 100% brasileira. Adoro!


Embalagem linda. Muita pesquisa. Fragrância perfeita. O Boticário, é tudo de bom! Uso e adoro!​

A vida ensina ... 

"Uma vida simples e despretensiosa é a melhor para o corpo e para a mente."
Einstein

... e que bom que eu aprendi! Boa segunda, boa semana amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet