Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

#ElasPorElas

Em Cuiabá, Henri Castelli comenta caso de assédio de Zé Mayer: “isso não pode acontecer”

Foto: Olhar Conceito

Em Cuiabá, Henri Castelli comenta caso de assédio de Zé Mayer: “isso não pode acontecer”
Em Cuiabá para apresentação do Auto da Paixão de Cristo, espetáculo em que vive Jesus Cristo, o ator global Henri Castelli comentou o episódio de assédio protagonizado por seu colega global José Mayer, na última semana. Apesar de alegar não estar por dentro do assunto por conta de uma viagem, ele declarou que o caso tem que ser apurado e se for comprovado o assédio isso “é lamentável acontecer, não só na Globo, mas em qualquer outro lugar”.

Leia mais:
Após sucesso em 2016, Henri Castelli volta a Cuiabá para participar do 'Auto da Paixão'

“Eu acho que dentro do trabalho ou na rua e em qualquer lugar a gente tem que ter respeito com o próximo, independente se é homem ou mulher, assedio tem dos dois lados, é claro que a mulher sofre mais. Então acho que tem que ser escutado, avaliado direito e ver tudo que aconteceu e isso não pode acontecer né, se realmente aconteceu, se for verdade”, declarou Castelli durante coletiva de imprensa sobre sua apresentação no espetáculo Auto da Paixão de Cristo em Cuiabá.

O ator global disse que não está por dentro do assunto, pois estava em viagem internacional, e veio diretamente para Cuiabá em seu retorno ao Brasil, mas deixou claro seu posicionamento contrário a atitude do colega José Mayer e de qualquer outra pessoa que aja da mesma forma desrespeitosa.

“Eu não sei, porque eu estava viajando, eu não sei direito o que aconteceu, eu estava no México e cheguei já direto pra cá, fiquei sabendo por alto, não sei exatamente como que foi esse movimento que teve, então tem que ser apurado. E isso é lamentável acontecer, não só na Globo, mas em qualquer outro lugar”, pontuou.

O caso de assédio do ator José Mayer ganhou repercussão na mídia nacional depois da denúncia de uma figurinista da Rede Globo que trabalhava com o ator durante a novela “Além do Amor”. Ela o acusou de colocar a mão em sua genitália depois de várias investidas com elogios a sua aparência em ambiente de trabalho, que evoluíram para abordagens grosseiras e insistentes.

Henri está em Cuiabá para a apresentação do Auto da Paixão que acontece entre os dias 11 e 16 de abril no Memorial João II, no Sesi Papa. Os portões são abertos às 17h, com início da peça às 20h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet