Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Lançamento da Feijoada de Inverno foi sucesso! Assuntos sempre atuais, aqui!

​Lançamento da Feijoada de Inverno foi sucesso! Assuntos sempre atuais, aqui!
Na semana passada, o colunista Fernando Baracat recebeu com toda a pompa e circunstância os amigos, imprensa e formadores de opinião para o lançamento do maior evento do Centro Oeste, a Feijoada de Inverno. Na foto, tirada pelo meu amigo Juliano Cáceres, o próprio, Wambaster Martins e esposa, Akerman Magalhães, a minha pessoa, o anfitrião e Marucia Meyer.  Bom demais!

Zilda Zompero recebeu como se deve... 

Queridíssima, felicíssima, foi assim que ela recebeu ontem as amigas para um chá da tarde em comemoração ao seu aniversário. Deize Aguena arrasou no som delicia com MPB da melhor qualidade. Mulheres interessantes e produtivas fizeram a tarde deliciosa. Viva! Vida longa!

Madero e Iconepress - parceria show!

Fazendo a coluna, recém chegada do evento de lançamento - para a imprensa - do novo cardápio do Madero.
"Seeem ooor" tem um sanduíche de rúcula com queijo coalho e maionese artesanal que é sem explicação de tão bom. A salada fit e o sorvete fit foram meus preferidos, mas vi um petit gateau de doce de leite que babei. Enfim, como tudo que a empresa faz, foi perfeito. Paola Carlini e equipe, também perfeitas. Noite superagradável! Passem por lá, e confiram as novidades!

Grupo Pereira

Nesta quarta-feira (12), às 9 horas, será a inauguração da 3ª loja Fort Atacadista na grande Cuiabá. O empreendimento integra a  bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, que comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para os clientes profissionais do mercado de alimentação fora do lar como os donos de restaurantes, as pizzarias, os bares, as lanchonetes os mercados, e os consumidores finais, que buscam ter uma maior economia em suas compras de abastecimento e de reposição. 2017, seu lindo, continue florescendo ... !!!


Muitas coisas lindas, diferentes num ambiente super agradável. Não percam!​

Pantanal Shopping recebe exposição de artesanatos internacionais

Em abril, representantes da Índia, Turquia, Paquistão e Bolívia apresentam milhares de peças de decoração, acessórios e mobiliários no Pantanal Shopping A Feira Volta ao Mundo, que já passou por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife, desembarca pela primeira vez em Cuiabá, onde estarão presentes no Shopping Pantanal, de 7 de abril a 4 de maio, representantes da Índia, Turquia, Paquistão e Bolívia que estarão expondo mais de mil modelos diferentes de produtos exclusivos e tradicionais de seus países.

A feira conta com a exposição das mais variadas peças artesanais, que vão de objetos de decoração e utilitários domésticos a roupas típicas e acessórios femininos. Estive lá, comprei coisinhas lindas e a-do-rei!

Royal Presidente arrasa antes mesmo de estar pronto ...
 
Com certeza é um dos melhores empreendimentos da cidade. O apartamento tem mais de 270 metros e fica no centro da cidade, na Presidente Marques. Na terça que vem dia 18, vai acontecer o lançamento do apartamento decorado, na própria obra e vai ser uma festa muito bacana. Os convidados já começaram a receber o convite eletrônico. Vai ser lindo!

Corredoras de MT conquistam 1º lugar em corrida de 140 km 
 
Superação. Essa é a palavra que define a vitória da equipe feminina de Mato Grosso no 22º Revezamento Volta à Ilha, realizado em Santa Catarina. As nove corredoras, que fazem parte do Projeto Sede de Correr, ultrapassaram os limites físicos e conquistaram o 1º lugar na categoria feminina geral, ao concluírem a prova de 140 quilômetros em 11h14m09s. Elas foram as únicas do Centro-Oeste a subir no pódio da competição, que reuniu mais de 400 equipes e quatro mil competidores de todo o país, na prova marcada por trechos de trilhas, pântano e dunas. Superparabéns!


Garra e determinação estão no DNA destas mato-grossenses! ​

Sentido da vida ... 

A alegria não está nas coisas, está em nós.
Johann Goethe

... simples assim! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet