Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

solidariedade

Alunos do Univag entregam ovos de páscoa a crianças da APAE de Chapada

Foto: Divulgação

Alunos do Univag entregam ovos de páscoa a crianças da APAE de Chapada
Mais de oitenta ovos de páscoa foram distribuídos para os alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Chapada dos Guimarães, a 65km de Cuiabá, por alunos voluntários de enfermagem e fisioterapia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag).

Leia também:
Univag promove tarde de comemoração da páscoa em lar de idosos em Várzea Grande

A ação solidária chamada ‘Coelhinho da Páscoa’ acontece há mais de vinte anos, e visita escolas de ensino especial em Cuiabá e Várzea Grande. Desta vez, ela aconteceu em Chapada e levou aos alunos brincadeiras, danças e lanches especiais.  

De acordo com a assessoria da instituição, esta ação é uma iniciativa idealizada pela Pró-Reitora Administrativa da Professora Maura Medeiros. Esteve presente no evento, inclusive, a prefeita da cidade, Telma de Oliveira.

“Eu agradeço o Univag e a Professora Maura por esta ação maravilhosa, estou muito feliz por terem lembrado de Chapada. Eu acho que eles nunca tiveram uma páscoa tão boa como esta. Como prefeita , em nome da cidade, eu agradeço a todos do Univag por trazer essa alegria para a APAE, muito obrigada”, destacou a prefeita.

Dalva Teixeira, presidente da APAE, também fez questão de agradecer pela visita. “Eu quero agradecer em nome das crianças, o Univag por ter vindo trazer essa alegria para nossas crianças. Nós não sabíamos como iríamos comemorar a páscoa e o Univag nos procurou na hora certa, a solidariedade que o Univag tem deve ser compartilhada porque é muito lindo. Obrigada professora Maura e todo o Univag”, comentou. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet