Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Anamaria Bianchini

Dia Santo. Feriado. Renascimento. Coluna de fé, no ar!

Foto: Anamaria Bianchini

Amigas queridas da vida inteira, Ludmilla Bouret e Marcia Siqueira, enfeitando esta coluna de fé, de festas e de alto astral. Amo tanto, que nem sei ...

Amigas queridas da vida inteira, Ludmilla Bouret e Marcia Siqueira, enfeitando esta coluna de fé, de festas e de alto astral. Amo tanto, que nem sei ...

 Balada imperdível de hoje: Malcom!

E vai rolar a festa por lá. Uma noite de revival do saudoso Café Cancun. Tequileiras, tequileiros,  comidinhas especiais, os mesmos DJ´s, as músicas da época e com certeza muitas pessoas - vários anos depois - daquela época. Eu adorava o Café, curti muito por lá, e adorei a idéia. Vai bombar! 

Coelhinho da Páscoa Univag entrega ovos de chocolates na APAE de Chapada dos Guimarães

De Várzea Grande para Chapada dos Guimarães, a ação solidária ‘Coelhinho da Páscoa’ do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) entregou mais de 80 ovos da páscoa na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no município de Chapada. A emoção tomou conta de todos os presentes na instituição de ensino, os alunos ganharam carinho, amor, atenção com muitas brincadeiras, danças e um lanche especial. A ação contou a participação de alunos voluntários do Univag dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia.Parabéns a todos os envolvidos neste projeto!

Cuiabá é palco do "Encontro Crystal"
 
Para promover encontros e valorizar os cantores regionais, a cerveja Crystal presenteia Cuiabá com um show gratuito no Dallas Bar, próximo sábado, 15 de abril, a partir das 22 horas. O evento conta com a apresentação das duplas Yuri & Gustavo e Rafa Bastos, em um caminhão da Crystal que se transforma em palco.
 
O agito na cidade se inicia na sexta-feira, 14/04, com a Blitz Crystal, onde promotoras irão distribuir vale-brindes, que devem ser retirados durante os shows. Adorei! 

                  
Na sexta, sábado e domingo, vai ter superbanquete no Dom. O Pintado Dom Sebastião é uma delícia. O pescado é grelhado com molho de moqueca, plataforma de mandioca e arroz de castanhas. 
Delivery a todo vapor tbm: 3321-000
7

Peixe Santo 

O secretario de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, Vinicyus Hugueney, realizou a doação de pescado para 10 instituições de caridade da Capital. A ação ocorreu nesta quarta-feira (12.04) como parte do projeto “Peixe Santo”.

De acordo com o secretário, a equipe do órgão efetuou a entrega em alguns locais. “Outros vieram pessoalmente buscar os peixes que doamos para estas instituições”, informa Hugueney.

Foram beneficiados com a ação os cidadãos atendidos pelo Centro Pedagógico de Ensino Especial Regina Maria da Silva Marques (Cenper); a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Irpandel; projetos ‘São Benedito’ e ‘Só Alegria’; Obras Sociais Rafael Verlangieri; Nossa Casa; Associação Pestalozzi de Cuiabá; Igreja Nacional da Morada da Serra e Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA), entre outros. Peixe, e amor,  tudo de bom!

A Casa do Parque: Fritzen e o pianista suíço juntos pela primeira vez com o show “Canções sem Fronteira"

A programação desta semana da A Casa do Parque está recheada de boa música, e conta com atração internacional exclusiva. No sábado (15.04) a cantora Caroline Fritzen, sobe ao palco com a participação especial, do pianista suíço, Raphael Sudan, e levam ao público sucessos nacionais e internacionais. No set list do show músicas como "Your Song" do Elton John, "Can't Help Falling in Love" do Elvis Presley e ainda as versões de Bridges (Travessia, Milton Nascimento) e "Girl from Ipanema" (garota de Ipanema, Tom Jobim) também serão apresentadas ao público. 

   
Foto linda: O vice-governador Carlos Fávaro com o pequeno Yuri, da Aldeia Itu, durante a visita que Fávaro fez na Escola Estadual Cecília Meireles, no município de Juara, nesta semana, durante a Expedição pró-Estradas Credito: Rodolfo Perdigão

Padre Fábio - abençoado!

"O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos."
Padre Fábio de Melo

... falou tudo! Feliz Páscoa amigos, feliz renascimento para cada um de vocês. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet