Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

revival

Malcom Club homenageia Café Cancún em noite mexicana

Malcom Club homenageia Café Cancún em noite mexicana
O Malcom Club homenageia nesta quinta-feira (13) o antigo Café Cancún, umas das casas noturnas mais famosas de Cuiabá. A franquia, que funcionou de 2004 a 2009, será celebrada com a festa “Uma noite no Café, revivendo o Café Cancún”. Considerada um símbolo dos costumes e da festividade mexicana, o espaço chegava a receber uma média de 14 mil pessoas por mês.

Leia mais:
Dedicada à música eletrônica, nova boate 'Malcom Club' abre as portas em dezembro

“Vamos abrir as portas para reviver uma das baladas que mais marcou a Capital”, conta um dos proprietários do Grupo Malcom, Alexandre Matozo. A festa ocorre na véspera de feriado. “O Malcom Club proporcionará uma noite imperdível, pois trata-se de uma homenagem a uma das melhores baladas que já tivemos em Cuiabá”, complementa.
 
De acordo com o produtor da festa, Yllen Almeida, para arrebatar o público o evento contará com uma programação especial. “Os dj’s Serginho Moraes e Cecil tocarão sucessos da época. Também vamos projetar clipes das músicas que marcaram a época no telão do clube”, ressalta.
 
Um dos diferenciais do Café Cancún eram as apresentações artísticas. Para relembrar esta característica, os dançarinos Rodinei Barbosa e Heber Pinho, da Companhia de Dança Rodinei Barbosa, apresentarão uma peça que remeterá às performances que cediam ao Café Cancún um tom diferenciado.
 
Mas, o ápice das noites mexicanas promovidas na Café Cancún eram as coqueteleiras: mulheres e rapazes que empunhavam os fregueses entre suas pernas, de cabeça virada para trás, e após colocar uma dose de tequila na boca do cliente, o chacoalhavam. “Teremos ainda deliciosas comidinhas para deixar a noite ainda mais imperdível”, destaca Matozzo.
 
Café Cancún

O empresário Eliseu Batista de Freitas, que abriu a franquia em Cuiabá, diz que a casa marcou muito a noite pelo inusitado que apresentava. “Era um espaço bem original, diferente de tudo que tinha naquela época, com as paredes escuras, o Café Cancún veio com um conceito novo, de Casual Dinner, e tem muita gente com saudade”, destaca.
  
Eliseu lembra que à época a casa abriu espaços para shows com grandes nomes nacionais, como Léo Jaime, Kiko Zambianchi, Léo Maia, Vanessa da Mata, Leila Moreno, MC Buchecha, Tihuana e também “muitos DJs famosos como Mario Fischetti, Mora, Carlos Dall’Anesse, Leozinho e Parcionick, Mary Zander, Felipe Venâncio, e muitos outros”, diz.
 
SERVIÇO - Nesta quinta-feira (13), o preço do ingresso na portaria até às 23 horas (check-in) será de R$20,00. Depois desse horário, o valor cobrado é de R$30,00. O sistema "ladies free" funcionará até às 23h. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet