Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna feliz, com boas novas, leve, livre e solta ... Sempre! Acessem!

Coluna feliz, com boas novas, leve, livre e solta ... Sempre! Acessem!
Meu amigo Denis Cardoso, ao centro, na badalada FeijoVip, em Sinop, cercado pelos  amigos Talita Cordeiro , Milton Cordeiro e  pelas misses de MT   e de Lucas do Rio Verde.  Sucesso!

Governo do Estado inaugura escola modelo em Tangará da Serra

O governador Pedro Taques e o secretário de Estado de Educação, Esporte e Lazer, Marco Marrafon, inauguram, nesta teça-feira (18.04), a Escola Estadual Professor João Batista, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Orçada em R$ 5,1 milhões, a obra faz parte do Pró-Escolas, que prevê um investimento de mais de R$ 32 milhões nas unidades escolares do município.

Com capacidade para atender mais de mil alunos, a nova EE Professor João Batista conta com 12 salas de aula, diretoria, secretaria, sala de professor, sala de informática, biblioteca, conjuntos de sanitários, conjuntos de vestiários, praça de recreação e urbanização. A escola poderá atender até 360 alunos por turno.

... que bom! Que MT continue no bom caminho da educação! Parabéns governador e seu competente staff!

Feijoada de Inverno Enjoy

A 24ª edição da Feijoada de Inverno/2017 vem completamente inovadora com o tema “Enjoy”, que levará o público fiel do maior evento de Mato Grosso a "Curtir, Desfrutar e Aproveitar" todas as tendências que só a Feijoada de Inverno pode proporcionar. Agende esta data: 15 de julho, na Pousada Penhasco em Chapada dos Guimarães. Atrações: Sambô, a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, dj Jakko e a banda brasileira de pop rock Jota Quest. Não fique de fora desta festa, e adquira seu ingresso na Casa de Festa  ou na loja FB Service no  shopping Goiabeiras. Informações: 3626 4341. Ebaeba! Eu vou!



Studio278. Tudo de melhor nos cabelos, nas makes, e nas unhas. Luxo de azul. Modernidade. Tudo de melhor, tem por lá. Sou tão fã que fico sem palavras. Lugar de gente de bem com a vida! Agende: 3023-4978

Hospital de Câncer leva atendimento gratuito para Vila Bela e região

"A Campanha de Prevenção do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com a parceria do Sicredi Centro Norte, leva atendimento gratuito ao interior do estado com exames preventivos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele. Os municípios e distritos atendidos na próxima campanha serão: Vila Bela da Santíssima Trindade (26 de abril), Ponte do Aterro (27), Vila Cardoso e Pedro Neca (28), Vila Picado (29) e Porto Esperidião (30).
 
Os exames preventivos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) de cada localidade e a expectativa é que 500 atendimentos sejam realizados por dia. Em 2016, o Hospital visitou 70 municípios e distritos e realizou 28.061 atendimentos.
 
O objetivo da campanha é possibilitar o diagnóstico precoce, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital." Se você, que lê agora esta informação tem amigos ou parentes nestas cidades, avise-os!

Curso de Fonoaudiologia do Univag realiza Campanha da Voz 2017
 
Em alusão ao Dia Internacional da Voz, comemorado em 16 de abril, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) realiza a Campanha da Voz 2017. O evento acontece nos dias 19 e 20 de abril, na Secretaria Municipal de Educação (SME) e traz palestras, oficinas, triagens vocais, avaliação da voz, prevenção de problemas vocais e orientações vocais.
 
O crescimento no número de pessoas com problemas por conta da alteração da voz faz parte da realidade dos brasileiros, existem mais de dez milhões de pessoas com algum tipo de problema na voz. A campanha da Voz do Univag tem o objetivo de promover conscientização da população sobre a voz e os cuidados a serem tomados para garantir uma voz saudável.

Dica de Bem Viver

Então. Vou falar de novo. Criança a noite, precisa dormir. Não é pra levar criança em festa que não seja de família. De família é tudo entre os iguais, ok, passa ... Em evento corporativo, puro business, jamais. A mãe fica, cuida. A avó. Se não der, a criança não merece ser sacrificada a este ponto. Tem mais de 10 anos que escrevo isto pelas minhas colunas. Vou continuar escrevendo. E vou continuar achando uma falta de respeito para com a criança. Falei?! 


Empório Bem Bom, em breve com muito mais opções para o seu churrasco. Vai ter também hamburguer artesanal maravilhoso. Experimentei. Encantei-me! Bom demais!

Pra pensar

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
Friedrich Nietzsche

... é isto! Boa terça, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet