Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Pré-feriado delícia! Muitos assuntos na coluna!

Pré-feriado delícia! Muitos assuntos na coluna!
Nathalie Schmaltz e André Mann, são arquitetos, da Casa 1604 Arquitetos. São criativos e megacompetentes. Foto de terça, na festa badalada de lançamento do apartamento decorado Royal President! Lindos!

Cine Pipoca

Se no fim do século 19 a pipoca começava a se popularizar com o surgimento da sétima arte, hoje ela é uma ilustre presença nas sessões de cinema mundo afora. Protagonista brasileira nas plantações de Campo Novo do Parecis, ela ganhou uma programação especial com a 6ª edição do "Festival do Milho" e "Cine Pipoca (Escola)" – realizados pelo Sindicato Rural, em paralelo à 10ª Parecis SuperAgro. Foi incrível!

Governo entrega casas a 100 famílias em Jangada

O sonho da casa própria vai virar realidade para mais 100 famílias mato-grossenses. Hoje,  quinta-feira (20.04), o governador do Estado, Pedro Taques, entregará as chaves aos moradores do Residencial Altos Passa Três, em Jangada (distante cerca de 90 km de Cuiabá). O empreendimento integra o programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, contou com investimentos de R$ 6,7 milhões, entre recursos do Estado, por meio da Secretaria das Cidades (Secid-MT), e da União. A casa da gente é o nosso lugar do mundo. O lugar mais importante da nossa vida ...

Feiras Livres 

Em reunião com os feirantes, o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico Vinicyus Hugueney e o prefeito Emanuel Pinheiro anunciaram que todas as 51 feiras livres presentes em Cuiabá vão receber kits de banheiros químicos – o que beneficiará em torno de 1.200 pequenos e microempreendedores (feirantes) e atenderá aproximadamente 300 mil consumidores ao mês. Otimizar as feiras em nosso município é fortalecer as nossas tradições. Adorei!


Penteado despojado, chique, moderno, que combina com casamento, formatura, jantar informal, pois a tendência é esta, poder estar em todos os lugares. Profissinais-artistas, tem no Studio278 e Studio278SPA. Agende: 3023-4978 e 3623-5587 

Univag realiza campanha de conscientização do ruído na próxima semana

Em alusão ao Dia Internacional de Conscientização do Ruído (INAD), celebrado no dia 26 de abril, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) promove uma campanha de prevenção e alerta nas ruas de Cuiabá, no dia 28 de abril. A ação é desenvolvida por acadêmicos do curso de Fonoaudiologia do Univag sobre orientações dos professores.

Carreata Azul

Para celebrar o mês dedicado à conscientização em relação ao autismo, a Associação de Amigos dos Autistas (AMA) realizará neste sábado (22) uma carreata saindo da Praça Bispo Dom José, em Cuiabá às 7h da manhã. Abrace também essa causa!

Viva Izaura!

No sábado, dia 22, pós-feriado, a queridíssima Izaura Ribeiro, comemorará seu aniversário na Usina Bar, com direito a hiphiphurra e muitos amigos. Ela, que é cheia de bossa e de bom gosto, fará desta tarde uma linda festa. Tks pelo convite amiga, vou lá!


Anel maravilhoso. Sofisticação pura, by  Antonio Henrique Joias. Estará disponível no evento JULLS Cuiabá , que vai acontecer dia 4 de maio n´A Casa do Parque. Vai ser bacanérrimo. Parte da renda revertida para a Festa do Senhor Divino 2017. Mais informações 9 9215-9232

Sabedoria

"Você não pode impedir que os pássaros da tristeza voem sobre sua cabeça, mas pode, sim, impedir que eles façam um ninho em seus cabelos."
Provérbio chinês

... é isso! Boa quinta, bom feriado amigos-leitores. Até segunda. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet