Olhar Conceito

Sábado, 25 de novembro de 2017

Notícias / Gastronomia

‘Toca do Lobo’ abre as portas e oferece lanches temáticos e chopp de cervejaria premiada no Centro Oeste; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

20 Abr 2017 - 17:02

Foto: Rogério Florentino Pereira

Big Bad Wolf já ganhou o apelido de 'arranha-céus dos lanches'

Big Bad Wolf já ganhou o apelido de 'arranha-céus dos lanches'

É difícil conhecer alguém que nunca tenha escutado ou lido a história dos três porquinhos. Mais complicado ainda era encontrar uma opção de hambúrguer gourmet que fosse atrativo ao bolso e paladar. Mas tudo isso ficou no passado. O bar ‘Toca do Lobo’ abriu as portas na última semana, na avenida Presidente Arthur Bernardes, em Várzea Grande e prometendo tudo isto e mais um pouco.

Leia mais:
Paranaense faz sucesso com bolos em Cuiabá e investe nos quitutes de pote
 
Entre as opções dos lanches temáticos, estão o: Lobinho, Lobão Cheddar, Envelopado de 3 porquinhos e Big Bad Wolf. Os dois últimos tem potencial para ser os ‘carros-chefes’ da casa. O envelopado traz 180g de carne envelopado em tiras de bancos, com queijo prato, molho da casa, entre outros temperos especiais.
 
Já o gigante Big Bad Wolf garante uma explosão de sabor. O lanche vem com dois hambúrgueres artesanais de 180g de carne, dobro de cheddar e bacon, calabresa, entre muitas outras coisas. Todos eles acompanham batata frita. O tamanho é tanto que ‘grandão’ já ganha o apelido de ‘arranha-céus dos lanches’. Os valores vão de R$ 16 a R$ 25. Além disto, a casa ainda conta com espetinhos, todos com acompanhamento.


 
João Paulo Amaral, 21 anos, que é estudante de direito e um dos sócios do empreendimento, já planeja novos sabores e explica os nomes curiosos: “Estávamos parados entre quatro opções de lanches deliciosos e não tínhamos nomes. Então abraçamos o nome do bar, resolvemos brincar com isso e mergulhamos na temática. O ‘Envelopado de Três Porquinhos’ surgiu como uma piada e todo mundo gostou. Quem sabe não vem por aí ainda o ‘Vingança da Chapéuzinho Vermelho’ ou algo assim”.
 
Jardel Arruda, jornalista e também sócio do local, lembra também que a escolha de bebidas foi de acordo com a necessidade e gosto do público de Várzea Grande e Cuiabá: “Todas nossas bebidas foram escolhidas para agregar qualidade. Do chopp aos destilados. Somos os primeiros a ter o chopp Kessbier em Várzea Grande. A Kessbier é a cervejaria mais premiada do Centro Oeste, tem uma qualidade indiscutível. E, muito importante, é suave e refrescante. Quem prova, gosta. E nossa carta de cerveja conta com opções puro malte e algumas das cervejas de primeira linha mais populares”.
 
Jardel ainda acrescenta que “o propósito do bar é dar uma opção diferente ao público de Várzea Grande e uma opção a mais para quem é de Cuiabá. Queremos servir boa comida, boa bebida e atender bem o cliente em um ambiente agradável. Além de preços justos, claro”.

O ‘Toca do Lobo’ pretende transitar e atender o gosto musical de diferentes clientes. Porém, a proposta é diferente dos bares que já existem na região: “Tivemos que fazer uma escolha musical. Como a maioria dos bares de Várzea Grande tocam sertanejo, nós decidimos que tocaremos outros sons. Seremos um espaço para rock’n’roll, MPB, Hip Hop e, porque não, para o samba de raiz de vez em quando. A ideia é não soarmos agressivos aos ouvidos de ninguém”, explica João.
 
O local está aberto de terça a domingo, das 18 horas às 01 hora. O ‘Toca do Lobo’ fica localizado na avenida Presidente Arthur Bernandes, no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, anexo ao Posto Estação. Mais informações através do telefone: (65) 9 9697-0302.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • João
    24 Abr 2017 às 09:13

    Muito bom, RocknRoll em Várzea Grande!

  • Arthur Jorge
    20 Abr 2017 às 21:06

    Estou indo quase todos os dias, atendimento personalizado, cerveja de primeira linha, o chopp então nem se fala, o melhor que já bebi. Agora esses hambúrgueres só experimentando para saber, não tem adjetivos para descreve-los. RECOMENDO!!! #ficadica

  • Diogo
    20 Abr 2017 às 17:39

    parabéns. . .

Sitevip Internet