Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Dra Elaine Togoe, dermatologista de sucesso - e amigas, enfeitando a capa da coluna de hoje!

​Dra Elaine Togoe, dermatologista de sucesso - e amigas,  enfeitando a capa da coluna de hoje!
Dra. Elaine Togoe, à direita, em Mônaco, em recente evento mundial em que se atualizou de tudo de mais moderno que existe em rejuvenescimento e tratamentos dermatológicos . Tudo já à disposição, para seus pacientes,  em seu consultório, aqui em Cuiabá. Ah! O talento e competência, me encantam completamente! 

NET e CLARO HDTV anunciam novos canais 
 
A NET e a Claro HDTV anunciam novidades na grade de programação para o mês de abril com três canais em alta definição para seus clientes: o ARTE 1 HD, Syfy HD e o Studio Universal HD passam a integrar, sem custo adicional, o line-up das operadoras nas posições 553, 640 e 657, respectivamente.
 
O ARTE 1 HD disponibiliza tudo sobre arte em um só canal: artes visuais, cinema, teatro, dança, música, arquitetura, design, moda, literatura, fotografia, alta gastronomia.
 
Outro lançamento, o Syfy HD é um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. De reality shows a ficção roteirizada, a grande aposta da programação do canal fica com a 10ª temporada de “Doctor Who”, que traz os últimos momentos de Peter Capaldi como o 12º Doutor e as aventuras fantásticas e monstros aterrorizantes que aguardam a estreia da nova temporada.
 
O Studio Universal HD é o canal de filmes que oferece uma experiência cinematográfica com uma variedade de títulos. Filmes como “De Volta Para O Futuro” e “ET” são alguns dos grandes sucessos de bilheteria que estão disponíveis na programação do canal. Das obras mais atuais aos clássicos eternos, os clientes NET e Claro HDTV podem se divertir com a programação.
 
Os canais ARTE 1 HD e Studio Universal HD estão disponíveis para os assinantes com pacote a partir do MIX HD da Claro HDTV e da NET. Já o Syfy HD está disponível a partir do pacote TOP HD para os clientes da Claro HDTV e NET.
 
Atualmente, a NET é líder em distribuição de conteúdo em alta definição. A operadora oferece mais de 80 canais em HD aos clientes.

... NET, the best! Tenho TV e internet e supercurto!

Lançamento de livro infantil

Marta Cocco lança, no dia 25 de abril, terça-feira, no Sesc Arsenal, a partir das 19h, seu 11º livro. Desta vez é um livro infantil (o 3º da autora nessa categoria), de haicais, e se chama SaBichões. O livro é editado pela TantaTinta e conta com ilustrações de Vanessa Prezoto.

Haicais são poemas curtos, de 3 versos. O modelo é originário do Japão. Aqui no Brasil não segue o rigor da métrica (5 sílabas poéticas no 1º verso, 7 no 2º e 5 no 3º). Entre as propostas do haicai, segundo a tradição japonesa, estão a de apresentar de modo conciso uma cena da natureza, no presente (o tempo passando agora), e de não colocar o ego do ser humano em evidência, como se fosse superior a outros seres da natureza. Partindo dessa orientação é que Marta Cocco criou os 14 poemas do livro. “Cada poema fala de um animal, daquilo que eles sabem fazer, por isso são chamados de sabichões. Tudo acontece no intervalo de um dia, desde o despertar até a noite. 

...que bacana, os pais precisam incentivar a leitura, a curiosidade pelo livro, desde a 1a infância, pois só assim, conseguimos criar seres humanos diferenciados, atentos à cultura e ao meio em que vivem. Sou fã!


Lançamento de livro da Editora Tanta Tinta com assinatura da família Carlini. Junto à Marta Cocco, certeza de sucesso! Eu vou!

Balada top em Sinop

Meu amigo querido e super bem relacionado, Denis Cardoso, que tem a sua ArtFarma - Farmácia de Manipulação em Juara e em Sinop -  já há algum tempo vem atuando na área do entretenimento, fazendo shows e baladas com todo bom gosto eque lhe pertence. O projeto tem se fortalecido, e em breve ele trará novidades superbacanas para toda a galera daquela região,  ávida de boas oportunidades para curtir e celebrar a vida. MT, é tudo de bom. Parabéns Denis querido, e parceiros! Em breve conto mais... 

O filme A Cabana - eu fui!

Amigos. Quem não foi ainda, vá ver sem falta. Independente do seu credo, religião e valores. Li 8 vezes o livro  e o filme conseguiu ser tão bom quanto o livro - o que é raro. É puro sentimento. Sem efeitos especiais. Sem falas glamourosas, sem intenção de revolucionar. Mas revoluciona. Dentro da gente. Chorei muito e quero ver muitas outras vezes. Fica a dica, do meu coração ... 

Niver badalado

Nesta quinta, 27, Paulinho Lessa vai comemorar seu niver entre os amigos que lhe cercam, em sua casa, com buffet bacana de Ariete Pacheco, bebidinhas,decor especial by Marcos Correa, e um super show de Marcelo Rakar, que vem especialmente de SP para apresentar-se na festa. Gente fina, elegante e sincera, juntas. Vai ser lindo!


Qualidade. Segurança. Confiança. Em breve o Empório BemBom, em novo endereço e com novidades em produtos e serviços. Tudo de bom!

Pensando, sempre... 

"Não devemos buscar o prazer na aparência, mas por trás dela."
Nietzsche

...simples, tão simples assim! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet