Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Coluna social, com muito amor, o melhor da vida, no ar!

​Coluna social, com muito amor, o melhor da vida, no ar!
O must do momento,  o ruivo de Leticia Aquino, pelas mãos das melhores profissionais desta cidade, do Studio278SPA. Jeanny D´arc, arrasou! Marque seu horário: 3623-5587 

Posse

Será realizada nesta quinta-feira (25.04) a Solenidade de Posse de 25 novos procuradores que vão integrar a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso (PGE). A cerimônia será no Salão Cloves Vetoratto, do Palácio Paiaguás, sede do Poder Executivo estadual. Parabéns aos novos procuradores! Ponto para MT!

Sicredi inova e lança Consórcio para Bens Náuticos
 
Novidade já está à disposição dos associados de todas as regiões do País:
 
"O Sicredi – instituição financeira cooperativa com 3,5 milhões de associados e atuação em 20 estados brasileiros – traz mais uma solução para atender de maneira completa as necessidades dos associados. Em abril, o Sicredi lançou um novo produto no mercado: o consórcio para bens náuticos.
 
O Sicredi Consórcio Bens Náuticos amplia a atuação do Sicredi no mercado de consórcios, que já conta com ofertas nos segmentos de automóveis, imóveis, caminhões, tratores, implementos agrícolas, motocicletas, serviços e até o consórcio sustentável. A nova linha conta com taxas competitivas, créditos de R$ 7.795 a R$ 374.401 e planos com duração entre 60 e 120 meses que valem para bens náuticos, embarcações (de esporte e lazer) e jet ski." Viva! E dá-lhe, Manso!

Univag realiza declaração do Imposto de Renda gratuito até dia 28 de abril

A declaração anual de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) encerra no dia 28 de abril. O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está realizando atendimentos gratuitos para toda a população, de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, até o dia 28 de abril, na pirâmide do Bloco B.
A declaração do Imposto de Renda ainda gera muitas dúvidas entre os contribuintes, que têm menos de dez dias para prestarem contas com a Receita Federal. Para ajudar nesse processo de duvidas, e declarar o Imposto, mais de 200 acadêmicos do Univag estão prestando serviços gratuitos para a comunidade.


Sempre levando oportunidade e conhecimento à comunidade. Univag, sou fã!​

Festa do Trabalhador

Neste findi teremos de novo feriado - adoro - em comemorarção ao Dia do Trabalho em 1o de maio, e a Federação das Industrias de MT, vai fazer uma superfesta em homenagem aos trabalhadores, no Sesi Papa dia 29 de maio, sábado. Vai ter Fernando e Sorocaba - suuuperadoro. Muito obrigada o Presidente da FIEMT Dr Jandir Milan pela deferência do convite, para enquanto imprensa, ficar no camarote da presidência. Eu vou!

Nascido para matar, de Kubrick, é atração no Cine Teatro Cuiabá

Filme faz comentário sobre desumanização e horrores da guerra
Nestaa terça-feira, 25 de abril, às 19:00, será exibido o filme “Nascido para matar", de Stanley Kubrick (1987).
A exibição integra a Sessão Encontros com Cinema. Após a projeção, os presentes são incentivados a conversar sobre o filme. Cultura, é o que há!


Aliança de diamantes da joalheira Maria Eulalia. Presente no evento JULLS Cuiabá que vai acontecer dia 4 de maio n´A Casa do Parque. Para convidados. Saiba mais: 9 9215-9232​

Só amor... 

Ontem, foi um dia muito triste para mim. Meu amigo de muitos anos, Paulo Henrique Oliveira faleceu. Nos conhecemos no começos dos anos 2000, e ele veio me ajudar - junto à Ordem Demolay - na realização do McDiaFeliz, quando a AACC/MT dava seus primeiros passos. Foram mais de 10 anos ininterruptos de amizade. Há vários anos estávamos afastados. Por bobeiras da vida. No ano passado, depois que eu passei por problemas gravíssimos de saúde, resolvi que aos poucos "ficaria de bem" de todas as pessoas que porventura eu não estava e que realmente eram importantes para mim. E assim ando fazendo, um a um, e o Peagá seria o próximo, em breve. Conversaria com ele e diria que senti a sua falta em todos os dias em que estivemos afastados. Não deu tempo. Mas fui lá despedir-me dele, de coração aberto, e com todo o amor que por ele sempre senti. Muito triste. Mas sei que Deus gostava especialmente dele e o quis mais perto, para alegrar, e quem sabe projetar e redecorar todo o céu - que é o que ele mais gostava de fazer. Enfim, o trem-bala está descontrolado amigos. Vamos apressar nossos passos e faze-los encontrar com nossos sentimentos. Porque definitivamente, somos só passageiros desta vida. Vá com Deus Peagá querido. Um dia, a gente vai se encontrar ... 

... uma terça de paz, amigos-leitores. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet