Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Gente fina, elegante e sincera sempre por aqui. Assuntos da cidade. Muitas informações. Acessem!

​Gente fina, elegante e sincera sempre por aqui. Assuntos da cidade. Muitas informações. Acessem!
Lorian e Dr. Carlito Bouret, casal megabacana da sociedade cuiabana. Apreço imenso por eles!

Pequenos produtores comercializam R$ 70 mil na Fit Pantanal

Associações de produtos de agricultores familiares de 17 municípios comercializaram mais de R$ 70 mil durante os quatros dias da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT), ocorrida no último final de semana no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Toda a estrutura do stand da agricultura familiar, localizado na área verde da feira, foi promovida pelo Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT), com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT).

Vania Prado, que vende doce e compota em Nossa Senhoria do Livramento, participou da feira como expositora. “Há 40 anos vendemos doces, uma tradição familiar e é a primeira vez que o Estado dá essa oportunidade para o pequeno revender em uma feira tão grande. Foi ótimo e na próxima estamos preparados para participar de novo”. Sucesso!

Warner Willon em Mato Grosso do Sul

O colunista social de Cuiabá, e organizador dos concursos de misses por aqui, amplia sua atuação e realiza também neste ano, o Miss Mato Grosso do Sul Be Emotion. A festa vai acontecer dia 6 de maio, com a presença da Miss MS 2016 Yara Volpe e da Miss Brasil Be Emotion 2016, Raissa Santana. Fico muito feliz em ver colegas superando-se, e brilhando tanto aqui como muito além de Cuiabá e de MT. Sucesso!


Evelyn e Paulo Moro, que em maio lançarão a Revista Portal Saúde pelas plagas de acá, com o chef Paulo Vitor Leite - leia-se Restaurante Dom Sebastião, em dia de evento badalado. Gente competente, tem aqui!

Pedidos de informação feitos pelo TCE são ilegais, sustenta Governo de Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) é proibida por farta legislação estadual e federal de fornecer dados protegidos por sigilo fiscal, a menos que haja mandado judicial para estes casos. A informação consta de vários ofícios trocados entre Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) e Secretaria de Fazenda, incluindo pareceres da Procuradoria Geral do Estado, em resposta à solicitação do órgão, feita com o objetivo de obter informações individualizadas de empresas exportadoras.

De acordo com o corpo técnico da Sefaz, a secretaria, mesmo assim, poderia fornecer ao TCE, bem como a qualquer cidadão, dados agrupados por segmento econômico, o que não comprometeriam as vedações legais. Esclarecido?!

18 anos da AACC

Nesta sexta, 28, a Associação dos Amigos da Criança com Câncer, vai oferecer um café da manhã a todos seus parceiros, colaboradores, e aos voluntários que começaram a idéia lá atrás, ha 18 anos. Fiquei muito honrada com o convite e muito feliz em ter feito parte. Ajudar o próximo é ajudar a nós mesmos ... Muito obrigada, vou lá!


Meus amigos da vida inteira Fernando Baracat e o top arquiteto  Marcelo Epaminondas, em dia de lançamento Feijoada de Inverno 2017, felizes da vida. Curto horrores os 2!​

Loja Feijoada de Inverno no Goiabeiras Shopping

Logo mais a noite, Fernando Baracat recebe amigos, parceiros, e formadores de opinião para o lançamento do espaço de vendas e divulgação da maior e melhor feijoada do Centro Oeste. Muitas novidades excelentes nesta edição! Tudo de bom!

Pra pensar

"E disse o divino: 'ame a seu inimigo!' 
E eu obedeci e amei a mim mesmo."
Khalil Gibran

...forte! verdadeiro! Boa quarta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet