Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

​Coluna express, com muitos assuntos . Adoro fazer! Acessem!

​Coluna express, com muitos assuntos . Adoro fazer! Acessem!
Meus amigos empresários dedicados e bem sucedidos Monica e Cledson Oliveira que lançam logo mais a noite mais uma edição da Revista Destaque Magazine. Sempre sucesso. Sempre tudo de bom! Orgulho em fazer parte. Eu vou!

Já anotem. 5 de maio tem lançamento de livro!

Daniela Silva Freire, filha do imortal e inesquecível Silva Freire - de quem fui aluna com muito orgulho no curso de Direito na UFMT - vai lançar o livro Jeri Kurireu - O menino que se reinventou. Vai ser no Sesc Arsenal. Uma produção Entrelinhas. Como diz a sabedoria cuiabana: O fruto não cai longe do pé da árvore. Eu vou!

Festa do Senhor Divino agregando valores

Ontem, quarta, aconteceu a novena do Senhor Divino na residência do vice governador Carlos Fávaro e sua esposa Claudinéia Fávaro, que é queridissima e recebeu a todos com muito carinho. Por lá também, a minha amiga Viviane Freitas, aproveitou e contou a boa nova a todos de que o evento JULLS Cuiabá, que vai acontecer dia 4 de maio n´A Casa do Parque, vai reverter parte da comissão das vendas de jóias para a festa. É o belo agregando-se ao bem. É a união que ajuda o próximo. Muito feliz em fazer parte deste projeto! E Viva a Festa do Senhor Divino 2017!

Falando em JULLS

O evento é realizado por uma equipe de São Paulo, tendo Debora Luqui e Camilla Guimarães à frente do projeto. Elas trarão 8 joalheiros de São Paulo, que fazem peças únicas e autorais. Preço excelente. Bom gosto absurdo. Dia das mães, dia dos namorados. Presente que a gente merece. E ainda, ajuda ... Vai ser lindo! Quer ir? Saiba mais: 9 9215-9232.



Minhas lindas, Leni Espirito Santo e Francisca Aquino, sempre animadas, de bem com a vida. Adoro, me amarro, sou fã... ​

Professora de Cuiabá cria o “Desafio da Nota Azul”

A professora Igrid Cunha, que leciona na escola Salesiano Santo Antônio, lançou na manhã desta terça-feira, 25, o “Desafio da Nota Azul”.  Ela criou 7 passos simples para ajudar seus alunos a conseguir ir bem nos estudos.

Pegando carona na repercussão do “desafio da Baleia Azul”, que é uma prática que está levando um número expressivo de jovens a cometer atos bárbaros contra eles mesmos, a professora teve a ideia de criar esta ação positiva, para incentivar os alunos a estudar mais. “O desafio da baleia azul tem tirado o foco dos nossos adolescentes. Os professores da escola em ação conjunta procuraram conscientizar os jovens a respeito dos perigos das redes sociais. O desafio da nota azul foi uma maneira que encontrei para tirar a atenção de algo ruim e canalizar a energia e vontade de vencer desafios, para algo que fosse produtivo para eles”. Criatividade é que há ... adorei!


Com elas eu quero sempre aparecer, quero para sempre estar ... Aline de Brito Nunes, Moniquinha Bumlai e Lenyse Dorileo. Amor, define!​

Verdade demais... 

“Liberdade é o espaço que a felicidade precisa.”
Fernando Sabino

...liberdade, meu bem mais precioso! Boa quinta amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet